Segunda, 17 de fevereiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
unnamed
[email protected]
86 2107-5800 / 5847
OAB-PI

OAB-PI

OAB-PI Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.

[email protected]

86 2107-5800 / 5847

Geral - Festa

Postada em 08/08/2019 ás 09h16

Publicada por: Redação

#MêsDaAdovocacia: Festa comemorativa encerrará atividades do mês de agosto
Banda Validuaté,Banda Validuaté e Anderson Rodrigues
#MêsDaAdovocacia: Festa comemorativa encerrará atividades do mês de agosto

Foto: Divulgação

A Festa da Advocacia marcará as comemorações do Mês da Advocacia, que será realizada no dia 30 de agosto, no Clube dos Advogados, às 21 horas. A Festa terá como atrações a Banda Validuaté; Melhor de Três (João Claudio, Flávio Moura e Soraya Castelo Branco); e Anderson Rodrigues e reunirá a advocacia piauiense em um ambiente seguro e confortável.

Proporcionado um momento de lazer e descontração, a festa encerrará o Ciclo de Estudos e Debates Jurídicos do Piauí (CIDEJUR), que acontecerá nos dias 29 e 30 de agosto, na Sede da OAB Piauí.

As entradas para a Festa da Advocacia são gratuitas para as advogados e advogados, dependentes e mais um convidado, mediante apresentação da carteira da OAB Piauí ou da CAAPI, na portaria do Clube dos Advogados e no dia do evento. Para ingresso extra, cada advogado(a) poderá adquirir no valor de R$25,00.

Com espaço seguro e moderno, o Clube estará totalmente preparado para receber milhares de advogadas e advogados, familiares e amigos da capital e do interior do Estado. “Está chegando um dos momentos mais esperados pela advocacia piauiense. A Festa da Advocacia celebrará o nosso dia, 11 de agosto, com muito conforto, segurança e diversão. Esse será o momento de dividirmos com os nossos familiares e amigos uma data tão especial para a nossa classe. Vamos celebrar juntos a nossa data por meio de um festa pensada com carinho e dedicação”, destacou o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, convidando a classe.

 

Confira mais detalhes sobre as atrações:

Banda Validuaté - Com a proposta de experimentação rítmica sobre o rock e outros ritmos, a banda apresenta sua própria mistura de elementos da música brasileira e mundial. Combinações que juntam melodias de samba e batidas inspiradas em música pop inglesa dos anos 80, arranjos de vocais inspirados em sambas do século passado, levadas de drum’n’bass e riffs de surf music, ou melodias dançarinas sobre harmonias cíclicas e contagiantes, histórias fantásticas ou narrativas de amores eternos, estranhos ou mesmo de desamor.

Banda Validuaté – A junção das vozes de João Claudio, Flávio Moura e Soraya Castelo Branco reúne um repertório com sucessos de Luiz Gonzaga, Fagner, Elba Ramalho e muitos outros nomes.

Anderson Rodrigues – o cantor reúne sucessos que vão desde o ritmo de forró ao sertanejo, com um vasto repertório. Anderson possui mais de 10 projetos autorias e, além disso, homenageia cantores de sucesso em seu repertório.

 

Fonte: OAB Piauí

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium