A Prefeitura Municipal de Campo Maior (83 km de Teresina) pretende gastar até R$ 2.325.779,50 (dois milhões, trezentos e vinte e cinco mil, setecentos e setenta e nove reais e cinquenta centavos) com a aquisição de materiais de construção.
»Eleições 2020: termina hoje prazo para justificar ausência no 1º turno
»Falta de justificativa por não votar impede expedição de documentos
O prefeito Ribinha (PT), que tem sido alvo de denúncias por conta do acúmulo de contas no município, parece não estar tão preocupado. É o que mostra o alto valor, que a prefeitura pretende investir.
A licitação acontecerá na modalidade registro de preços, para aquisição de Materiais de Construções para atender as necessidades das Secretarias Municipais do Município de Campo Maior – PI. O processo deve acontecer no dia 12 de agosto e o edital encontra-se publicado no mural de licitações do TCE-PI.