Terça, 19 de Janeiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

23° 31°

Teresina - PI

Últimas notícias
Teresina Teresina
08/08/2019 17h23 Atualizada há 1 ano
Por: Bruna Sampaio

Diretora de escola humilha aluna por causa de baixo rendimento

A diretora expôs a estudante a uma plateia de alunos.

Foto: google maps
Foto: google maps

A Secretaria Estadual de Educação (SEDUC-PI), afastou a diretora do Centro Estadual Fundamental Tempo Integral- CETI Professora Júlia Nunes, localizado no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina. Ela é acusada de constranger uma aluna devido ao seu baixo rendimento escolar.

A diretora expôs a estudante a uma plateia de alunos afirmando que ela foi reprovada uma vez e, “com certeza absoluta”, será reprovada novamente. Um vídeo foi gravado e mostra todo o ocorrido. A aluna chega a chorar e escuta as seguintes palavras da diretora: “lágrimas de crocodilo”.

Em nota, a s Seduc afirmou que não compactua com esse tipo de atitude e assegurou que irá averiguar os fatos e tomar as medidas cabíveis.

Continua depois da publicidade

Veja a nota: 

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que já está a par da situação de constrangimento a qual uma aluna do Ceti Julia Nunes foi submetida e que a diretora responsável por tal atitude já está afastada de suas funções. A Seduc reitera que não compactua com esse tipo de atitude, trabalhando sempre para garantir um ambiente escolar saudável, onde todos se sintam acolhidos. A Seduc assegura que irá averiguar os fatos e tomar as medidas cabíveis a fim de evitar que esse tipo de comportamento se repita.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®