Quinta, 22 de agosto de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Equatorial - Energia
[email protected]
(86) 99915-1055
Famosos*

Famosos*

Fama Tudo sobre o mundo das celebridades.

[email protected]

(86) 99915-1055

Entretenimento - Celebridades

Postada em 09/08/2019 ás 11h27

Publicada por: Gustavo Miranda

Whindersson Nunes, Anitta e Valesca Popozuda revelam falência
Eles falam de dificuldades financeiras e deixam público em choque.
Whindersson Nunes, Anitta e Valesca Popozuda revelam falência

Foto: Divulgação/O TV Foco

Whindersson Nunes, Anitta e Valesca Popozuda são alguns dos famosos que se destacaram na imprensa nos últimos dias pelas falas relacionadas à falta de dinheiro. Todos eles, que foram e são bem sucedidos em suas respectivas áreas de atuação, sempre despertam as atenções do público.

Nos últimos dias, por exemplo, Whindersson Nunes, o YouTuber mais bem sucedido do Brasil, virou notícia ao justificar o motivo pelo qual havia voltado a fazer vídeos na internet: “Porque meu dinheiro acabou também com o remédio”. Claro, tudo foi em tom de brincadeira e o humorista apenas quis destacar e fazer uma gozação com o fato dele estar gastando com a compra de muitos medicamentos diante da forte depressão que ele enfrenta. Dias depois, o marido de Luisa Sonza veio à público e apenas destacou, que obviamente estava brincando quanto a falta de dinheiro.

Mas não parou por aí em Whindersson Nunes toda essa história, é que Anitta é outra que surpreendeu há uns meses ao contar para o público que tinha gastado muito mais do que deveria na produção de seu álbum Kisses, último CD dela lançado em abril deste ano. A beldade destacou que havia extrapolado muito mais do que havia previsto para gastar e em uma série de desabafos nas redes sociais, chegou a pedir para Selton Mellon produzir um clipe para ela de graça: “Segue aí por favor. Ele vai fazer um clipe meu. Inclusive já para ficar uma troca de seguidores. Só não sei em que ano, neste ano chega. Não tenho mais dinheiro para fazer clipe não. A não ser que ele queira me dar de presente”, disse ela pedindo para seus seguidores também seguirem o ator e produtor na época.

Mais recentemente foi a vez de Valesca Popozuda, se juntar a fala parecida com Whindersson Nunes e Anitta, e virar notícia também por possíveis problemas financeiros. Isso porque, a coluna do Jornal Extra, destacou que a funkeira havia deixado o apartamento dela em uma área bacana do Rio de Janeiro de frente para o mar e ido morar com a mãe em um subúrbio carioca. O motivo? O câncer da mãe e a redução no cachê e número de shows de forma expressiva. Agora, Valesca Popozuda se pronunciou e alegou apenas que deveria morar com a mãe para cuidar dela e que também estava reposicionando a carreira. Então tá.

 

Fonte: O Tv Foco

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium