Sábado, 24 de agosto de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Teresina - Aniversário

Postada em 12/08/2019 ás 08h21 - atualizada em 12/08/2019 ás 08h23

Publicada por: Bruna Sampaio

Equatorial Piauí entregará centenas de geladeiras em Teresina
A entrega está marcada para o dia 16, aniversário da capital.
Equatorial Piauí entregará centenas de geladeiras em Teresina

Foto: Divulgação/ascom

A Equatorial Piauí realizará no Ginásio Verdão, no dia 15 de agosto, um grande mutirão de atendimento ‘’Muito Melhor pra você’’, em uma edição especial que contará com a cerimônia de sorteio de 360 geladeiras para os moradores que se cadastraram nos mutirões de atendimento realizados nos Bairros Dirceu, Esplanada e Mocambinho, nos meses de julho e agosto. A entrega das geladeiras está marcada para o dia 16, aniversário de Teresina.

Negociações de débitos com condições especiais, troca de lâmpadas ineficientes por lâmpadas LED (até 05 por unidade consumidora), cadastros na Tarifa Social para famílias de baixa renda (podendo receber até 65% de desconto na fatura), novas ligações, solicitação e orientação de poda de árvores e demais serviços comerciais estarão à disposição dos teresinenses no mutirão a ser realizado no dia 15 de agosto no Ginásio Verdão.

Através da iniciativa dos atendimentos nos mutirões nos Bairros Mocambinho, Dirceu e Esplanada, foram realizados 803 cadastros de clientes para o sorteio das trocas de geladeiras e foram realizadas trocas de aproximadamente 3415 lâmpadas ineficientes por lâmpadas LED em Teresina, oferecendo mais tecnologia e maior economia para as casas dos teresinenses através do programa de Eficiência Energética da Equatorial Piauí.

O Presidente da Equatorial Piauí Nonato Castro afirma que esse é um novo momento para o Piauí. “Temos uma verdadeira paixão pelo povo piauiense, que nos acolheu e já viu o que podemos fazer. Essas ações de atenção ao cliente são reflexo de nosso interesse em que o cliente do Piauí tenha energia de qualidade, que a utilize com segurança, com economia através de equipamentos mais eficientes e que tenha acesso aos benefícios sociais que tem direito. E isso é só o começo. Para isso estamos trabalhando todo dia para ser muito melhor para o Piauí.’’ afirma Nonato.

O local de transporte das geladeiras será de responsabilidade do consumidor e a logística de levar a geladeira velha para o local de troca e voltar à sua residência fica a cargo do cliente, lembrando que a empresa não cobra nenhuma taxa e a troca e totalmente grátis.  Leve seus documentos RG, CPF, conta de luz atual paga, ficha do cadastro realizado na tenda dos mutirões em bairros, para caso seja contemplado.

Fonte: ascom

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

São Miguel do Tapuio Por Valter Lima

Clube 3 Irmãos apresenta grandes bandas no aniversário de 16 anos

Inhuma-PI Por Juerismar Luis

Escolha do Livro Didático 2020

São João dos Patos - MA Por Cleyton Luis

Subtema e noitarios de hoje 24/08 do festejo de São Raimundo Nonato

Demerval Lobão - PI Por Katia Cruz

DL | Campanha pedras de castelo, participe!

Campo Largo-PI Por Roberto Freitas

Pais e mestres participam de reunião na E. M. de Campo Largo

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium