Segunda, 19 de novembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
Entretenimento - Novelas

Postada em 20/12/2017 ás 10h00 - atualizada em 20/12/2017 ás 10h06

Publicada por: Redação

"O Outro Lado do Paraíso": Sophia manda matar Raquel com atropelamento
Raquel a essa altura já terá fechado o garimpo por trabalho escravo. Nesse episódio, Sophia vai chamá-la de maldita. Por isso, passará alguns dias na cadeia por desacato.

Foto: Reprodução/TV globo

Sophia (Marieta Severo) mandará matar Raquel (Erika Januza) em O Outro Lado do Paraíso. A madame cará com a juíza entalada em sua garganta ao ser presa por desacato, mas só ordenará o assassinato ao saber que será ela quem julgará o processo de guarda de seu neto.

A vilã dirá que a morte tem de parecer acidente e sugerirá um atropelamento. "Ela é do tipo que não aceita acordos, jeitinhos. Prepara-se para uma guerra", avisará Gustavo (Luis Melo). A vilã vai remoer o assunto com Lívia (Grazi Massafera), que mandará a mãe fazer o impossível para ela não perder "seu lho". Sophia, então, aparecerá no fórum com uma desculpa e dará um jeito de tirar uma foto da juíza. Ela irá para o garimpo, onde revelará o que pretende fazer. "Eu preciso dos teus serviços, Rato [Cesar Ferrario]. Daqueles que você fazia antigamente. Por isso vim à noite, para conversarmos com a sós, sem gente em volta", avisará a madame. Foi Rato quem tentou matar Josafá (Lima Duarte) ainda na primeira fase da novela. Na época, um caminhoneiro amigo do avô de Clara (Bianca Bin) foi assassinado.

Acidente fatal

 Raquel a essa altura já terá fechado o garimpo por trabalho escravo. Nesse episódio, Sophia vai chamá-la de maldita. Por isso, passará alguns dias na cadeia por desacato. "A própria. Essa mulher já atrapalhou e pode atrapalhar ainda mais a minha vida. Um acidente é o ideal. Preciso tirar essa juíza de circulação", revelará a dona do garimpo. "É só dizer como prefere o serviço", retrucará Rato. "Tem que passar por acidente. Um atropelamento", vai sugerir a mãe de Gael (Sergio Guizé). Ele falará que assim é mais fácil. "Vou botar um dinheiro na tua conta. Consiga um carro, oculte a chapa. Depois do serviço feito, dê m no carro", ordenará Sophia. "O Jalapão tem muito lugar onde ninguém vai. Posso até jogar o carro num rio. Qual a pressa?", indagará o capanga. A madame armará que eles têm um tempo como vantagem. "No dia certo, acelera, atropela e tira do meu caminho", falará Sophia, que cará de avisar a data. "Se é juíza, dona Sophia, vai ter que pagar mais. Com autoridade não se brinca", pedirá o matador. Sophia concordará. "Pago o que for necessário. Só preciso que pareça um acidente. A rotina dela é simples. Chega de manhã no fórum, sai no final da tarde", dirá a vilã, antes de mandar ele seguir e vigiar Raquel nos próximos dias.

 Premonição

Em seguida, o público verá Mercedes (Fernanda Montenegro) ouvir vozes e se apavorar. "Clara, espera. As vozes", balbuciará. "É sobre mim, dona Mercedes? Sobre o processo de guarda do meu filho?", perguntará a vingativa. "Tem sangue. Eu vejo sangue, Clara", dirá a vidente. "Meu filho, meu filho vai sofrer um acidente?", vai se desesperar a mocinha. "Teu filho não. Um anjo da guarda, sim. Um anjo vai sofrer um acidente. Meu Deus. Clara, não devia ter entrado com esse processo agora, não devia", observará Mercedes, deixando Clara angustiada e sem saber o que fazer. As cenas vão ao ar a partir de 15 de janeiro

Fonte: Noticias da Tv

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

José de Freitas-PI Por Mikelson Deivid

Prefeitura e CMDCA realizam X Conferência da Criança e do Adolescente

Pau D'arco Por Ântonia da Costa

Prefeito agradece servidores da prefeitura pelo trabalho realizado

São João da Serra Por Cosme Jales

Pelo Selo/UNICEF semana do bebê acontece com riqueza de informações

Colônia do Gurgueia Por Geney Ribeiro

Escola CEEPRU realiza a V Agroinfo em Colônia do Gurgueia

Lagoinha do Piauí Por Mysael Santana

Prefeito Dr. Alcione Barbosa inaugura cabine de narração do estádio Abidião

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium