Sábado, 16 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

24°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Política Política local
14/08/2019 10h13 Atualizada há 2 anos
Por: Geysa Silva

Ana Paula trilha caminhos para candidatura à prefeitura de Uruçuí

A ex-deputada estadual, Ana Paula (MDB) tem trilhado caminhos pensando em uma candidatura à Prefeitura de Uruçuí no ano que vem. O partido realizou uma Convenção em junho e adiantou que terá um candidato em 2020 disputando a prefeitura da cidade.

Na ocasião, o ex-deputado e ex-prefeito Chico Filho ressaltou a preferencia pelo nome de sua irmã, mas informou que o candidato (a) será aquele (a) que estiver em melhor situação até lá. “Que fique claro aqui, aquele que estiver em melhor situação em aceitação popular será o candidato do partido. Quero convocar todos nossos amigos para andar, por todos os cantos de Uruçuí, levantando nossas bandeiras de luta e valorizando o nosso povo humilde”, relatou.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O deputado Zé Santana destacou o fortalecimento do partido em Uruçuí. “O MDB segue forte em Uruçuí e todos aqui demonstraram seu compromisso com a cidade, vamos continuar a somar esforços com nossas lideranças e ao lado das pessoas que querem Uruçuí mais desenvolvido”, pontificou o parlamentar.

Desde então, Ana Paula tem percorrido os quatro cantos de Uruçuí e vem se mostrando um nome forte na disputa pela prefeitura em 2020. “Nós escolhemos Uruçuí porque acreditamos no potencial desse povo, por isso estamos sempre presente na cidade”, destacou.

Outros nomes

Os demais pré-candidatos ainda não foram anunciados, mas o atual prefeito Dr. Wagner deve buscar uma reeleição.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp