Quarta, 20 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

23° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Radar Político
Radar Político
Últimas notícias, entrevistas, reportagens e análises sobre o que acontece na política.
Cidades Eleições 2020
14/08/2019 16h22 Atualizada há 2 anos
Por: Geysa Silva

Oposição se articula e lança pré-candidato a prefeito em Boqueirão do Piauí

A oposição de Boquierão do Piauí começou se articular visando a eleição de 2010. O grupo liderado pelo médico cirurgião ortopedista Dr. Antônio Luís (PDT), com o vereador Paulo Aninha (PSB), ex-vereador Chagas Aninha, PT, e também com os vereadores Edmilson Bernardo (PSDB),  Carlinhos Bernardo (PTB),  ex-prefeito Gervásio Barbosa, PDT, suplentes de vereadores e pré-candidatos a vereadores  anunciaram no último sábado (10/08) a pré-candidatura à prefeitura de Boqueirão do Piauí nas eleições 2020.

O Grupo dos aninhas, como está sendo chamado por eleitores boqueirãoenses, tem origem em uma família pobre, mas tem se destacado na política local. O comerciante Luís Alves da Silva, casado com Florisa Fonseca, são pais de seis filhos, sendo duas mulheres e quatro homens. Sendo dois médicos, três advogados e uma enfermeira.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Atualmente, a família Aninha tem um representante no poder legislativo municipal, o vereador Paulo Aninha do PSB, vaga antes ocupada pelo ex-vereador Chaga Aninha o mais velho dos filhos de Luís Aninha e Florisa.

O Grupo Aninha apoiou nas últimas eleições estaduais o deputado estadual Flavio Nogueira Júnior e o deputado Federal Flávio Nogueira (PDT) e obteve uma votação surpreendente. O grupo ainda teve a adesão de várias lideranças políticas locais.

O vereador Paulo Aninha destacou que a importância de colocar o seu nome ou de uma das lideranças que integram o grupo Aninha, como pré-candidato, é devido o  trabalho que tem desenvolvido no mandato parlamentar e por isso está à disposição da população para desenvolver um projeto inovador para o nosso povo humilde.

Ainda segundo o cirurgião ortopedista Dr. Antônio Luís, presidente do PDT, o objetivo inicial é buscar filiações de pré-candidatos a vereadores e vereadoras, bem como buscar o diálogo com as demais forças políticas do município. ‘’Se depender da população estaremos dispostos ao chamamento popular’’, comentou Antônio Luís.

Fonte: Campo Maior em Foco
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp