Segunda, 25 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

36°

25° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
15/08/2019 12h53 Atualizada há 2 anos
Por: Blog do Lucão

Rocam/Timon prende assaltante com arma de fogo e recupera moto roubada

Após ser informada sobre um assalto que acabara de acontecer, a guarnição ROCAM 2 do 11º BPM-MA deslocou-se para o local para checar a denúncia.

 
 
 
 

Perseguição e prisão

Rocam/Timon prende assaltante com arma de fogo e recupera moto roubada

Ao chegar no Bairro Formosa, local de onde partiu a denúncia, os militares iniciaram as diligências e em pouco tempo depararam-se com o elemento e a moto roubada descrita nas informações. Ao perceber a presença policial, o acusado identificado por Jonilton Lobato, tentou empreender fuga mas foi perseguido e preso.

 
 
 
 
 

157

Em posse de Jonilton foram encontrados a moto BIZ tomada de assalto e a arma de fogo, um revólver calibre 38 carregado com três munições intactas, configurando assim o crime previsto no Artigo 157 do Código Penal Brasileiro(Art. 157 - Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência: Pena - reclusão, de quatro a dez anos, e multa)

 
 
 
 

Central de flagrantes

O acusado, arma usada no crime e a moto foram levados para Central de Flagrantes para a adoção das medidas cabíveis.

11º BPM-MA em Ação

A rápida e eficaz atuação dos ‘Rocanianos’ deu resposta rápida contra o crime e garantiu a tranquilidade do proprietário, que teve seu transporte recuperado em questão de minutos.

'A rapidez das informações faz com a resposta da polícia seja sempre eficiente, e nós estaremos sempre alerta combatendo a bandidagem diuturnamente, na cidade e no campo.' Observou o Comandante do 11º BPM-MA Tenente Coronel Ribeiro.

PUBLICIDADE:

          

 

 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp