Quarta, 21 de novembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
Geral - Acidente

Postada em 20/12/2017 ás 16h13

Publicada por: Bruna Dias

Poste cai na cabeça de mulher após serviços em cabos de telefonia
No momento do acidente uma equipe da empresa Conekta, prestadora de serviços da OI, realizava um serviço nos cabos de telefonia.
Poste cai na cabeça de mulher após serviços em cabos de telefonia

Foto: Reprodução/TV Mirante

Após serviços em cabos de telefonia, um poste caiu na cabeça de uma mulher que fazia compras na feira do bairro Cidade Operária, em São Luís, no final da manhã desta terça-feira (19). Identificada como Lígia Maria Andrade, ela foi levada ao hospital Socorrão 2 e depois foi transferida ao hospital do Servidor com um corte na cabeça, mas o estado de saúde dela é estável. 

De acordo com feirantes, no momento do acidente uma equipe da empresa Conekta, prestadora de serviços da OI, realizava um serviço nos cabos de telefonia na feira quando o poste tombou e levou outro poste ao chão.

A empresa OI apenas confirmou o que houve, mas não deu detalhes sobre o que teria causado o acidente. "A empresa OI nforma que um poste veio a cair durante a manutenção de seus cabos. A companhia acrescenta que uma equipe técnica foi acionada para restabelecer os cabos danificados e readequar a rede o mais brevemente possível".

Já a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) informou em nota que vai apurar os fatos para elucidação das causas do acidente. Veja a nota na íntegra:

"A Cemar esclarece que, de acordo com informações preliminares, o acidente aconteceu no momento em que a equipe da empresa Conekta, prestadora de serviços da OI, realizava um serviço nos cabos de telefonia na Feira da Cidade Operária, e durante a realização do serviço um poste tombou. Uma equipe da Cemar já esteve no local para apurar os fatos e levantar as informações necessárias para elaboração do laudo técnico, que elucidará as causas do acidente. A Companhia informa, ainda, que as providências cabíveis ao caso serão tomadas logo após as conclusões do trabalho. Vale destacar que a utilização dos postes deve obedecer aos critérios dos projetos elaborados pelas empresas de telecomunicação. Os projetos devem ser aprovados pela Cemar, e executados em conformidade com as normas técnicas vigentes. Por fim, cada empresa deve estabelecer seus próprios planos de investimento e manutenção para garantir a integridade e conformidade das ocupações com as normas vigentes".

 

 

Fonte: G1

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Amarante-PI Por Diogo Costa

Prefeitura Municipal de Amarante atuando nas atividades ao Novembro Azul

Prata do Piauí Por Wilton Alencar

Prefeitura de Prata realiza palestras em alusão ao ‘Novembro Azul'

Beneditinos Por Cascatinha Pessoa

Vem ai a aniversario da Igreja Assembléia de DEUS de Beneditinos

Alto Longá Por R. Bezerra

Secretaria de Saúde do município recede de prefeitura mais um veículo

Campo Maior Por Wellington Siqueira

Prefeito autoriza obra de recuperação da ponte da Cajazeira

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium