Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Roberto Freitas
Roberto Freitas Graduado em Matemática pela UESPI, Fotógrafo profissional há mais de 10 anos. Técnico em Informática básica pela Microlins Teresina. Pintor profissional de Letras e paredes há mais de 10 anos.Correspondente do município de Campo Largo do Piauí.
Cidades Futebol
17/08/2019 19h03
Por: Roberto Freitas

Atlético Vermelhense vence São José e está na final do Campolargoense 2019

Na tarde deste sábado (17), o Campeonato Campolargoense chega em sua fase de Semifinal com a disputa da primeira vaga para a grande final entre as duas fortes equipes da sede São José e Atlético Vermelhense, no estádio municipal o Domingão em Campo Largo do Piauí-PI.


Início da partida com a iniciativa do atacante Bodim após receber um passe assucarado de seu companheiro e em seguida já com o jogo cada vez mais pegado o Bodim sofreu um pênalti após limpar o lance dentro da pequena área e o matiense Gabriel aumentou a vantagem fazendo o segundo gol do Atlético Vermelhense. A equipe do São José já no finalzinho do primeiro tempo, diminui com o craque Besouro, após uma perfeita cobrança de falta na diagonal da área retangular do goleiro.

Equipes Atlético Vermelhense e São José ( Foto: RF Fotografias)
Equipes Atlético Vermelhense e São José ( Foto: RF Fotografias)

Na segunda etapa da partida a equipe do São José entrou decidida e correndo atrás do resultado, após a cobrança de um escanteio Paulo Ricardo empata ampliando o placar parcial em 02 X 02. E com a posse de bola a favor do time de Besouro vira após um cruzamento da linha de fundo com o camisa 18, mas minutos depois o craque Gabriel empata com um chute de primeira deixando tudo igual. E pra o delírio da torcida Buré vira com um chute de primeira mandando a redondinha pra o funda da rede do goleirão Naldinho.

Uma equipe da secretaria Municipal de saúde esteve presente, também esteve presente a equipe do GPM de Campo Largo comandada pelo cabo Claudevandro 

O campeonato tem a organização da Secretaria Municipal de Esportes, na pessoa do secretário João Filho e realização da Prefeitura Municipal de Campo Largo, administração; Rômulo Aécio. " Quem Ama Cuida ".

CONFIRA FOTOS

 

    Fonte: Portal R10 - Campo Largo-PI
    Veja também
    Desenvolvido por: Lenium®
    Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp