Domingo, 16 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

22° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Cidades No SBT
19/08/2019 09h42 Atualizada há 2 anos
Por: Geysa Silva

Cantor residente em Bocaina se apresentará hoje no programa do Ratinho

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O cantor Cleydson Rocha residente em Bocaina-PI, 23 km do município de Picos, se apresenta na noite desta segunda-feira (19) no quadro "DEZ ou MIL" do programa do Ratinho no SBT. A apresentação está prevista para ir ao ar às 22h00.

Cleydson Rocha, é filho de uma pernambucana com um Piauiense, porém ele é natural de Santo André- SP, mas suas raízes é de Bocaina-PI.

“Eu comecei a cantar através de incentivo da família, na época surgiu os karaokês e eu sempre quando ia com a família para um barzinho, pizzaria ou alguma cosia que tinha karaokê sempre cantava, e começaram a gostar e foi dair que surgiu a música na minha vida, eu tinha uma faixa de 13 anos de idade’, comentou Cleydson Rocha.

Continua depois da publicidade

O cantor explica quando começou a cantar pra valer. “Para cantar e tocar na noite mesmo , pra viver da musica e ganhar dinheiro com isso foi só com 18 anos. Eu morava em Parnaíba e lá aprendi a tocar teclado, e tocando na noite já tenho 12 . Comecei a carreira musical em Parnaíba só depois parti para Picos , nesses dozes anos já fiz show no Maranhão ,Piauí , São Paulo”, disse.

E ainda Cleyson, falou do sonho de estar em televisão em nível nacional. “Eu estou tentando uma TV que a mídia é tudo, e agora em 2019 tá chegando a primeira oportunidade de passar na televisão à nível nacional, já passei em programa como talentos em Teresina em são Paulo, programa de forró mais não são canais de nível nacional . Durante os doze anos eu já gravei em media 4 CDs em estúdio , mas já teve mais de 10 gravações de CDs piauiense.

Além de Cantor Cledyson Rocha é vereador de Bocaina-PI e está no seu segundo mandato e concilia a música com a politica. Ele é bastante conhecido na região de Picos, é presença garantida nos bares, pizzarias, shopping, festas partículas e até em eventos solidários.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp