Sábado, 14 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 2 Natal
Bocaina

Bocaina

Seja um correspondente.

Cidades - No SBT

Postada em 19/08/2019 ás 09h42 - atualizada em 19/08/2019 ás 09h59

Publicada por: Geysa Silva

Cantor residente em Bocaina se apresentará hoje no programa do Ratinho
Cleydson Rocha estará participando do quadro
Cantor residente em Bocaina se apresentará hoje no programa do Ratinho

Foto: Divulgação

O cantor Cleydson Rocha residente em Bocaina-PI, 23 km do município de Picos, se apresenta na noite desta segunda-feira (19) no quadro "DEZ ou MIL" do programa do Ratinho no SBT. A apresentação está prevista para ir ao ar às 22h00.

Cleydson Rocha, é filho de uma pernambucana com um Piauiense, porém ele é natural de Santo André- SP, mas suas raízes é de Bocaina-PI.

“Eu comecei a cantar através de incentivo da família, na época surgiu os karaokês e eu sempre quando ia com a família para um barzinho, pizzaria ou alguma cosia que tinha karaokê sempre cantava, e começaram a gostar e foi dair que surgiu a música na minha vida, eu tinha uma faixa de 13 anos de idade’, comentou Cleydson Rocha.

O cantor explica quando começou a cantar pra valer. “Para cantar e tocar na noite mesmo , pra viver da musica e ganhar dinheiro com isso foi só com 18 anos. Eu morava em Parnaíba e lá aprendi a tocar teclado, e tocando na noite já tenho 12 . Comecei a carreira musical em Parnaíba só depois parti para Picos , nesses dozes anos já fiz show no Maranhão ,Piauí , São Paulo”, disse.

E ainda Cleyson, falou do sonho de estar em televisão em nível nacional. “Eu estou tentando uma TV que a mídia é tudo, e agora em 2019 tá chegando a primeira oportunidade de passar na televisão à nível nacional, já passei em programa como talentos em Teresina em são Paulo, programa de forró mais não são canais de nível nacional . Durante os doze anos eu já gravei em media 4 CDs em estúdio , mas já teve mais de 10 gravações de CDs piauiense.

Além de Cantor Cledyson Rocha é vereador de Bocaina-PI e está no seu segundo mandato e concilia a música com a politica. Ele é bastante conhecido na região de Picos, é presença garantida nos bares, pizzarias, shopping, festas partículas e até em eventos solidários.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium