Quinta, 14 de novembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 2107-5800 / 5847
OAB-PI

OAB-PI

OAB-PI Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.

[email protected]

86 2107-5800 / 5847

Piauí - Visita

Postada em 19/08/2019 ás 15h13

Publicada por: David Pacheco

Formandos de Direito do Instituto Camilo Filho visitam a OAB Piauí
As dificuldades serviram para nos tornarmos mais fortes.
Formandos de Direito do Instituto Camilo Filho visitam a OAB Piauí

Foto: Divulgação

A OAB Piauí recebeu a visita de formandos da Turma de Direito “Mestre Antônio Claudio Portela”, do Instituto Camilo Filho, na tarde desta quinta-feira (15). A solenidade ocorreu na Sala do Conselho Pleno, oportunidade em que os bacharéis ouviram as boas-vindas dos dirigentes da instituição, Conselheiros Federais e Seccionais e membros das Comissões Temáticas.

“Hoje vocês vivenciam mais uma etapa importante na vida. É o dia de pensar em olhar para o futuro e se dedicar ao exercício profissional. Amem a Advocacia e integrem os quadros da OAB. A partir de hoje a vida profissional tomará um novo caminho, trazendo frutos sociais. Sejam todos muito bem-vindos”, ressaltou o Conselheiro Federal da OAB Chico Couto em seu discurso de acolhida.

O Presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados, Marcus Vinicius, destacou a excelência dos graduandos e desejou felicidade na vida profissional. “Queria dar boas-vindas a todos e dizer que a OAB é a casa de vocês. Parabenizo os 80% da turma que já estão aprovados no Exame de Ordem. Isso mostra o nível de excelência e de bons profissionais que temos aqui. Também convido vocês a participarem da OAB. Temos diversas Comissões que irão, sem dúvidas, engrandecê-los profissionalmente. Desejo felicidades e boa sorte nessa nova jornada que se inicia”, parabenizou.

O orador da turma, Breno Augusto Castelo Branco Barros, falou da grande responsabilidade em discursar na Sede da OAB no Piauí e desejou sucesso profissional aos colegas, a quem preferiu chamar de amigos. “Fico feliz em saber que ao longo da nossa jornada laços de amizade, companheirismo e fidelidade foram criados entre nós. Nossa hora chegou. Inúmeros desafios foram vencidos e obstáculos superados. .As dificuldades serviram para nos tornarmos mais fortes Desejo a todos nós sucesso na vida profissional”, declarou.

O Conselheiro Seccional Luiz Mario também deixou sua mensagem convidando os bacharéis a se aproximarem das atividades da OAB, fortalecendo à classe na defesa no Estado Democrático de Direito.

Em seguida, o Secretário Geral da CAAPI, Ian Samitrius, falou dos serviços ofertados pela Caixa aos advogados e advogadas, ao tempo em que convidou os novos formandos a conhecerem mais sobre os benefícios da instituição que vão desde a saúde metal e física ao lazer.

Por fim,  Coordenador Adjunto das Comissões Temáticas, João Lucas bento, também deu as boas-vindas aos colegas sobre o papel da OAB. “Chama-se de Casa da Cidadania porque a Advocacia é uma profissão de cunho social. As Comissões Temáticas estreitam as relações com a instituição e com a sociedade”, finalizou.

Fonte: OAB Piauí

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium