Sábado, 08 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

24° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
OAB-PI
OAB-PI
Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.
Geral Programa
19/08/2019 15h26
Por: David Pacheco

Confira a programação do XIII CIDEJUR em Teresina

Reprodução
Reprodução

Estão abertas as inscrições para o mais tradicional evento jurídico do Piauí, o XIII Ciclo de Estudos e Debates Jurídicos do Piauí (CIDEJUR). O evento estará em sua 13ª edição, após 15 anos da última realização, e acontecerá nos dias 29 e 30 de agosto, na Sede da OAB Piauí. O Ciclo reunirá profissionais de renome nacional, a exemplo do professor, advogado e autor brasileiro, José Roberto de Castro Neves, que abrirá o evento.

Os interessados devem se inscrever através do link institucional www.oabpi.org.br/esapi e fazer a doação de 02 Kg de alimentos não perecíveis no dia do evento. Os participantes serão certificados pela ESA Piauí em 08 horas/aula.

“Durante muitos anos, o CIDEJUR contribuiu, consideravelmente, para a comunidade jurídica do nosso Estado, trazendo inúmeros profissionais renomados nas mais diversas áreas do Direito. O evento proporcionou relevantes trocas de conhecimento e compartilhamento de experiências profissionais. Pensando nisso, percebemos a necessidade de reativar o evento para proporcionar, à atual geração dos profissionais do Direito, um novo olhar sobre o pensamento jurídico”, declarou o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto. 

Continua depois da publicidade

Durante o CIDEJUR, a OAB Piauí promoverá o I Salão do Livro da Advocacia Piauiense (SALAP). Os advogados e advogadas que tiverem obras jurídicas e não jurídicas poderão lançá-las no Salão do Livro. Podem ser inscritas obras jurídicas e literárias de advogados e advogadas piauienses e/ou residentes e que militam no Estado do Piauí. As inscrições são gratuitas e poderão ser inscritas mais de uma obra de cada advogado(a).

Confira o Edital: Baixar PDF

Fonte: OAB Piauí
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp