Segunda, 18 de novembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação
[email protected]
86 2107-5800 / 5847
OAB-PI

OAB-PI

OAB-PI Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.

[email protected]

86 2107-5800 / 5847

Geral - Programa

Postada em 19/08/2019 ás 15h26

Publicada por: David Pacheco

Confira a programação do XIII CIDEJUR em Teresina
A OAB Piauí promoverá o I Salão do Livro da Advocacia Piauiense (SALAP).
Confira a programação do XIII CIDEJUR em Teresina

Reprodução

Estão abertas as inscrições para o mais tradicional evento jurídico do Piauí, o XIII Ciclo de Estudos e Debates Jurídicos do Piauí (CIDEJUR). O evento estará em sua 13ª edição, após 15 anos da última realização, e acontecerá nos dias 29 e 30 de agosto, na Sede da OAB Piauí. O Ciclo reunirá profissionais de renome nacional, a exemplo do professor, advogado e autor brasileiro, José Roberto de Castro Neves, que abrirá o evento.

Os interessados devem se inscrever através do link institucional www.oabpi.org.br/esapi e fazer a doação de 02 Kg de alimentos não perecíveis no dia do evento. Os participantes serão certificados pela ESA Piauí em 08 horas/aula.

“Durante muitos anos, o CIDEJUR contribuiu, consideravelmente, para a comunidade jurídica do nosso Estado, trazendo inúmeros profissionais renomados nas mais diversas áreas do Direito. O evento proporcionou relevantes trocas de conhecimento e compartilhamento de experiências profissionais. Pensando nisso, percebemos a necessidade de reativar o evento para proporcionar, à atual geração dos profissionais do Direito, um novo olhar sobre o pensamento jurídico”, declarou o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto. 

Durante o CIDEJUR, a OAB Piauí promoverá o I Salão do Livro da Advocacia Piauiense (SALAP). Os advogados e advogadas que tiverem obras jurídicas e não jurídicas poderão lançá-las no Salão do Livro. Podem ser inscritas obras jurídicas e literárias de advogados e advogadas piauienses e/ou residentes e que militam no Estado do Piauí. As inscrições são gratuitas e poderão ser inscritas mais de uma obra de cada advogado(a).

Confira o Edital: https://oabpi.org.br/EDITAL_OAB_240719.pdf

Fonte: OAB Piauí

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium