Quinta, 13 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

29°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Piauí Morte
19/08/2019 16h44 Atualizada há 2 anos
Por: Gustavo Henrique

Idoso é encontrado morto no interior do Piauí

Foto: Reprodução/Cidades na Net
Foto: Reprodução/Cidades na Net

Um idoso identificado Luiz Júlio da Silva, de 66 anos de idade, foi encontrado morto por familiares na comunidade Ruberto, próximo ao povoado Baixio dos Belos, zona rural de Curral Novo do Piauí.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, na noite do sábado(17), o idoso ao chegar em casa de viagem, disse a um cunhado com quem residia, que iria sair para um matagal próximo para fazer necessidades fisiológicas, como o mesmo, tinha o costume de ir dormir em uma residência que ficava em frente, não se preocupou com seu retorno e foi dormir.

Ainda de acordo com a PM, na manhã desse domingo(18), um irmão do idoso chegou e perguntou por ele, quando ambos foram a casa em frente, mas não o encontraram.

Continua depois da publicidade

Após buscas, os familiares encontraram a vítima atrás da residência, ao lado de uma cerca de arame farpado já sem vida.

O cunhado e o irmão da vítima, acionaram a polícia e denunciaram que o idoso havia sido assassinado, morto a pauladas, pelo fato de apresentar ferimentos na barriga. A polícia se descolou para o local onde recolheu o corpo, que foi levado para Hospital de Simões e começou a investigar o caso.

Do Hospital de Simões, o corpo foi transferido para o IML de Picos e a perícia revelou que a causa da morte havia sido outra, morte súbita. E os ferimentos podem ter sido ocasionados por se bater na cerca quando passava mal.

Fonte: Cidades na Net
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp