Segunda, 23 de setembro de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 2107-5800 / 5847
OAB-PI

OAB-PI

OAB-PI Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.

[email protected]

86 2107-5800 / 5847

Geral - OAB-PI

Postada em 20/08/2019 ás 09h01

Publicada por: David Pacheco

Vai financiar a casa dos sonhos?
“Consulte um Advogado ou Advogada Antes – Evite Problemas depois”.
Vai financiar a casa dos sonhos?

Foto: Divulgação

Como todo grande investimento, as transações imobiliárias exigem cautela e expertise, seja na aquisição ou venda de um imóvel. Por isso, a campanha da “Consulte um Advogado ou Advogada Antes – Evite Problemas depois”, desenvolvida pela OAB Piauí, abordará agora o papel do profissional da advocacia no processo de financiamento de imóveis.

Para o Presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB Piauí, Challes Max, somente um advogado ou advogada pode dar a segurança quanto aos direitos e obrigações, já que nada substitui a capacidade, a competência técnica, a vivência e experiência de um profissional.

“O serviço jurídico passa pela análise documental e diversas outras demandas. É o profissional da advocacia que detém o conhecimento para assistir os cidadãos e cidadãs em qualquer situação. Por isso, antes de buscar um financiamento imobiliário, comprar ou vender um imóvel, é preciso contratar um advogado a fim de garantir estabilidade e preservar a segurança para que resulte em um bom negócio”, explica Charlles Max.

 

“Consulte um Advogado Antes – Evite Problemas depois”

A Campanha “Consulte um Advogado ou Advogada Antes – Evite Problemas depois tem como objetivo fundamental reforçar a relevante função social da advocacia, a fim de demonstrar que a profissão é indispensável para a manutenção da Justiça. Com esse foco, a OAB tem atuado fortemente pela valorização da classe, pela defesa da Democracia e dos direitos dos cidadãos, visando a união daqueles que buscam uma sociedade mais justa e igualitária para todos

“Estamos veiculando a campanha por meio das redes sociais da entidade, outdoors e VTs nos meios televisivos, com o apoio das Comissões Temáticas. Nesse Mês da Advocacia, um dos objetivos da OAB Piauí é conscientizar a população sobre a importância dos profissionais do Direito para o exercício da Democracia”, afirma o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.

Fonte: OAB Piauí

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium