Glenio Fonseca da Costa é um entre os (13) treze concorrentes a uma vaga ao Conselho Tutelar de Redenção do Gurgueia, Filho de família humilde, criado com bastante disciplina tem se tornado um jovem exemplar em meio a sociedade. Como acadêmico tem se destacado por suas ideias criativas e companheirismo entre os colegas.
Glênio è natural de Brazilândia, cidade Bom Jesus-PI com sua família, em busca de ampliar a empresa de seu pai mudou se para satélite de Brasília, em Dezembro de 2000 foi para Redenção em 2011 onde reside ate hoje.
Atualmente Glênio pleiteia uma Vaga de Conselheiro Tutelar pautado no respeito, sabedoria e dignidade adquirida com os valores transmitidos pela sua família, além disso, busca dar proteção a crianças adolescentes e adultos, em entrevista ao portal Glênio disse: “quero ser um conselheiro exemplar de referencia, onde o maior desafio seja dar apoio aos desamparados e proteção aos mais necessitados, já estudei sobre alguns problemas sociais que a sociedade vive e me sinto pronto para abraçar com todas as minhas forças essa oportunidade que as pessoas irão me conceder, estou concorrendo com n° 19, e conto com o apoio dos familiares, amigos e colegas” finalizou.