Segunda, 23 de setembro de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 99915-1055
Sexo, Relacionamento e Prazer

Sexo, Relacionamento e Prazer

Prazerosos Tudo sobre o universo sexual.

[email protected]

(86) 99915-1055

Especiais - Prazer

Postada em 21/08/2019 ás 16h58

Publicada por: Gustavo Miranda

O que ELE pensa quando ELA está por cima?
Será que seus parceiros realmente gostam dessa modalidade?
O que ELE pensa quando ELA está por cima?

Foto: Divulgação/EstiloSugar

Sabia que a posição de cavalgada, quando a mulher está por cima na cama, é considerada uma das mais prazerosas e essenciais para elas? Agora, perguntamos a vocês, garotas: será que seus parceiros realmente gostam dessa modalidade? A revista Women’s Health foi perguntar aos homens sua opinião quando estão por baixo na hora do sexo.

“Uma boa maneira de descansar”

Segundo eles, essa posição retarda a ejaculação, o que amplia o tempo de prazer entre os dois, permitindo que o homem relaxe e faça menos esforço. Quando está por cima, é a mulher que controla e se esforça a cada movimento.

“O que faço com minhas mãos?”

Muitos homens têm receio de tocar os seios, o bumbum ou qualquer outra parte do corpo da parceira quando ela está por cima. A maioria tem medo de ser vulgar ou de estar se aproveitando da situação.

“Hmm, belos seios…”

Essa provavelmente é a única posição que oferecerá aos rapazes uma vista privilegiada dos seios da mulher. A possibilidade de admirá-los pode levar seu parceiro a um nível bem maior de prazer.

“Poderia ficar assim para sempre”

É, eles gostam. Quando escutar essa frase, não ache que seu parceiro está sendo preguiçoso, por mais que soe assim. Isso acontece porque eles querem continuar ali, aproveitando aquele momento de relaxamento e muito prazer.

“Cuidado!”

Quando as mulheres estão “no comando”, os homens podem ficar um pouco tensos ou mesmo com medo que ela seja um pouco brusca em seus movimentos. Eles temem dores ou desconfortos com o amiguinho lá em baixo. Por isso, tente ser o mais gentil possível nesses momentos.

“Ok, minha vez de dominar”

Essa posição pode ser agradável para ambos (e precisa). No entanto, depois de um tempo, com certeza seu companheiro vai querer trocar de lugar com você para poder varias as posições e movimentos. Daí, quando esse papel mudar, caberá à você fazer com que ele saiba o que te dará mais prazer!

Fonte: Estilosugar

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium