Segunda, 23 de setembro de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Equatorial - Energia
[email protected]
(86) 99915-1055
Famosos*

Famosos*

Fama Tudo sobre o mundo das celebridades.

[email protected]

(86) 99915-1055

Entretenimento - Atriz

Postada em 22/08/2019 ás 11h55

Publicada por: Bruna Sampaio

Bruna Marquezine estreia no cinema e comenta cenas de sexo
Bruna interpreta uma jovem fotógrafa, de 20 anos, que resolve nadar de Santos à Ubatuba.
Bruna Marquezine estreia no cinema e comenta cenas de sexo

Foto: Reprodução/Instagram

Durante a exibição do filme Vou Nadar Até Você, Bruna Marquezine — que faz o papel de protagonista — se emocionou ao lado do elenco. O longa foi reproduzido no 47º Festival de Cinema de Gramado, nessa segunda-feira (19/08/2019). Nele, Bruna interpreta uma jovem fotógrafa, de 20 anos, que resolve nadar de Santos à Ubatuba, em São Paulo.

A moça descobre que o seu pai — um alemão que a abandonou antes do seu nascimento — está de volta às terras brasileiras. No longa, Marquezine gravou algumas cenas de nudez e falou sobre como foi encená-las: “Não são cenas gratuitas, elas fazem parte da história. Por isso, não foi uma preocupação. O foco era somente a arte. O ambiente do set ajudou, porque era de parceria e liberdade”, relatou.

Durante a coletiva de imprensa, alguns telespectadores questionaram o diretor, Klaus Mitteldorf, sobre objetificar o corpo de Marquezine, já que isso não é visto com atores de outro gênero. A atriz aparece nua em duas cenas “especiais”: na banheira e na cama de um hotel. Na ocasião, Klaus respondeu: “São cenas naturais. A parte da banheira tem uma ligação com alguns trabalhos que fiz na década de 1990. Sempre trabalhei com a plástica dos corpos, e isso foi bem representado pela Bruna”.

Sobre trabalhos no cinema, a global disse que era um projeto antigo: “Sempre tive a necessidade artística de fazer cinema. Porém, sempre emendei trabalhos na televisão e, por isso, acabava que eu não tinha tempo para me dedicar a um projeto pelo qual eu me identificasse”. A atriz também falou sobre seu mais novo papel, e o primeiro como protagonista em um filme: “Eu me encantei com a Ophelia. Eu acho que não escolhi fazer ela, mas o contrário, ela me escolheu”. 

 

Fonte: Metrópoles

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium