Terça, 17 de setembro de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(89) 9 9920-1357
Picos

Picos

Jucelma Sales Correspondente do município.

[email protected]

(89) 9 9920-1357

Cidades - Incêndio

Postada em 22/08/2019 ás 15h43 - atualizada em 22/08/2019 ás 16h14

Publicada por: Jucelma Sales

Bombeiros são acionados para conter incêndio de grande proporção em Picos
O fogo chegou próximo à uma residência, atingindo a cerca da casa.
Bombeiros são acionados para conter incêndio de grande proporção em Picos

Foto: Corpo de Bombeiros- Incêndio no bairro Umari

Na tarde da última quarta-feira (21), o Corpo de Bombeiros de Picos foi acionado por volta da 13h00 para conter as chamas de um incêndio de grande proporção, que afetaram a vegetação  no bairro Umari. O fogo chegou próximo à uma residência, atingindo a cerca da casa.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros , tenente  Hamylton Lemos,  tudo indica que esse incêndio foi provocado.

“Quando chegamos no local deparamos com esse incêndio que já estava em grande proporção, aparentemente esse incêndio não teve inicio naturalmente , a suspeita que seja provocado . Alguém colocou fogo, e essa residência próximo à vegetação que ia ser tomada pela chamas, além de material velho , madeiras, alguns entulhos próximo a residência. Então a ausência de limpeza nessa residência estava contribuindo para que esse incêndio pegasse uma proporção maior e chegasse a consumir essa morada”, comentou.

O tenente faz um pedido para a sociedade em geral. "Avisamos que elas são responsáveis pelos seus imóvel , e que elas faça a limpeza no redor do imóvel, que nós chamamos de acervo, evitando que esse fogo se propague”, disse.

O tenente Hamylto Lemos, afirma que além dessa ocorrência no Umari, ocorreu outra de menor proporção no bairro Aerolândia.

"Essa do bairro Aerolândia, ligaram para o corpo de bombeiros avisando que tinha uma pessoa querendo tocar fogo em uma vegetação. E mais um vez orientamos a população à tirarem fotos da pessoa , gravem vídeos e leve ao ministério público, a secretaria do Meio Ambiente do município, que eles vão adotar as providencias cabíveis, principalmente ao que desrespeitam a “Muta”, porque estão essas pessoas estão cometendo crime ambiental", finalizou o comandante .

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium