Sexta, 27 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

30°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Atividades
23/08/2019 10h25
Por: Geysa Silva

Prefeitura de Campo Grande do Piauí promove Torneio de Futebol

O evento esportivo aconteceu no Estádio Municipal e abriu as comemorações em alusão ao dia dos pais

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura  de Campo Grande do Piauí, em parceria com as Secretarias Municipais de Educação, Assistência Social, Cultura e Esportes, promoveu na tarde desta quinta-feira, 22, um torneio de futebol em comemoração ao dia dos pais.

O torneio foi realizado com pais dos estudantes das escolas da rede municipal de ensino, Cícero Barbosa da Silva, Antônio Ferreira de Oliveira, Belchior Barbosa da Silva, Raimundo Esmero de Sousa, Moisés Bezerra e a Creche Tia Madalena.

O evento esportivo aconteceu no Estádio Municipal e abriu as comemorações em alusão ao dia dos pais. Nesta sexta, 23, uma festa será realizada no Centro Social, às 18h30, para homenagear os pais pelo seu dia,  celebrado, oficialmente,  no segundo domingo de agosto.

Continua depois da publicidade

Após abertura, com a entrada dos times, e a entoação dos hinos municipal e nacional, a secretária  de Educação, Anazilda de Jesus, se pronunciou. “Inicialmente sejam bem vindos ao nosso evento, e agradecer aos pais por ter aceitado o desafio. Este é um momento de alegria e de integração, onde nosso intuito é promover a socialização entre vocês pais de alunos das escolas”, disse ela,  desejando uma boa e divertida competição a todos.

Diversas autoridades prestigiaram o evento, como o prefeito João Batista de Oliveira, o Baiá, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Vandeslene Oliveira, os vereadores, Janaína Ramos, Martinho de Belchior e Zé Arnaldo, a secretária de Cultura, Vanessa Silva,  bem como, os professores, diretores coordenadores, alunos e a população em geral.

Na primeira fase, o primeiro jogo foi  disputado entre os pais das escolas Cícero Barbosa e Creche Tia Madalena. No tempo normal, a disputa ficou no 0 a 0, levando a decisão para os pênaltis, que consagrou o Cícero Babosa vencedor pelo placar de 3 a 2, e garantindo vaga na final.

Continua depois da publicidade

Na segunda partida, a decisão, também, foi para o pênaltis,  o Belchior Barbosa venceu o Antônio Ferreira por 5 a  4. O terceiro jogo, foi disputado entre as equipes de Raimundo Esmero e Moisés Bezerra,  e lo resultado veio no tempo normal, com a vitória do Raimundo Esmero por  2 a 1.

A semi-final aconteceu entre os pais  das escolas  Raimundo Esmero e  Belchior Barbosa. No tempo normal, o jogo ficou empate, levando a decisão mais uma vez para os pênaltis, quando o Raimundo Esmero venceu por 2 a 1.

A grande  final foi disputada pelo Raimundo Esmero e Cícero  Barbosa. Pelo placar de  2 a 0, o Raimundo  Esmero  venceu o jogo e se consagrou campeão do Torneio ‘ Meu pai é show de bola”.

Continua depois da publicidade

Ao término da competição, as autoridades municipais fizeram a entrega da premiação. Foram entregues  troféus e medalhas  para o campeão, Raimundo Esmero e o segundo colocado, Cícero Barbosa.

Fonte: Cidades na Net
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®