Terça, 19 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

24° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Francisco Rocha
Francisco Rocha Francisco Rocha é blogueiro do Município de Cabeceiras do Piauí
Cidades Criminalidade
23/08/2019 11h23 Atualizada há 2 anos
Por: Francisco Rocha

Arrastão em Cabeceiras: assaltantes arrombam duas lojas na madrugada

Pelo menos duas lojas foram alvos de arrombamentos na madrugada desta sexta-feira (23) na cidade de Cabeceiras do Piauí. De acordo com informações do GPM (Grupamento de Polícia Militar) por volta de 02h15min uma loja de celulares foi arrombada no centro da cidade. Na ação criminosa foram levados vários aparelhos celulares que pertenciam aos clientes, além de várias caixas de som.
A polícia acredita que os elementos que invadiram a loja de celulares sejam os mesmos que arrombaram uma loja de móveis também no centro de Cabeceiras.

Ao ser informado da ocorrência, o comandante do GPM de Cabeceiras, sargento Luís Carlos, imediatamente acionou a Força Tática de José de Freitas, sendo que o tenente Alberto e sua equipe montaram uma barreira no Povoado São Luís, zona rural de José de Freitas. A PM informou que os suspeitos furaram o bloqueio policial e colocaram o veículo Gol no meio de uma estrada vicinal, provocando a colisão da SW4 da polícia contra o automóvel utilizado pelos meliantes. Um deles saiu do veículo atirando, mas os policiais reagiram à altura. A polícia conseguiu recuperar uma TV de Led, aparelhos de rádio, celulares, garrafa térmica, relógios e outros produtos. Também foi apreendido material usado para praticar arrombamentos.

Lojas que foram arrombadas durante a madrugada. (Foto: GPM/Cabeceiras)
Lojas que foram arrombadas durante a madrugada. (Foto: GPM/Cabeceiras)

Ainda segundo informações da polícia, um trio praticou os arrombamentos. Os outros dois bandidos fugiram pelo matagal. Um dos suspeitos ficou ferido no confronto, não conseguiu fugir e foi preso na ocasião. A PM o identificou como Aldo Nunes dos Santos, morador do bairro Satélite, na capital piauiense. Ele já foi outras vezes preso e condenado pelo crime de homicídio.

Veja mais fotos da ocorrência!

 

Fonte: Direto da Redação
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp