Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Sem foto
R10 Municípios Correspondente do município.
Cidades Parque Industrial
23/08/2019 11h46
Por: R10 Municípios

Município e Governo do Estado regulamentam área do Parque Industrial

A Prefeitura de Picos, em parceria com o Governo do Estado, regulamenta a área do Parque Industrial de Picos. A ideia é fomentar o comércio, os empreendimentos, facilitar que grandes investimentos venham para Picos, além de gerar renda e empregos no município.

De acordo com o prefeito de Picos, Padre Walmir, a inciativa traz benefícios para investidores, município e população em geral. “São muitos pontos positivos. Primeiro no que diz respeito a tranquilidade, instabilidade, a segurança para os investidores poderem investir mais em seus negócios, no que diz respeito a possibilidade desses investidores fazerem empréstimos para aumentarem seus negócios, no que diz respeito a geração de renda para o município e geração de empregos”, assegura.

Foto: CCOM
Foto: CCOM

Segundo o prefeito de Picos, Padre Walmir, dentre as empresas que serão instaladas, estão os empreendimentos na área da reciclagem, que podem ajudar no trabalho desenvolvido no aterro sanitário.

“Entre as empresas que estão vindo, nosso anseio é que chegue logo empresas de reciclagem, para nos ajudarem no trabalho com nosso aterro sanitário, no uso do lixo produzido em Picos, são toneladas e mais toneladas diárias, mas também aumenta nosso trabalho com uma coleta seletiva, ajudando que de fato esse lixo seja reaproveitado”, conta.

O empresário Raimundo Filho, comentou como o Parque Industrial pode contribuir para o desenvolvimento de Picos, e a luta pela regularização. “Nós acreditamos que o Parque Industrial de Picos só vem a somar. Ele está há praticamente 20 anos nessa luta. Já existe algumas pessoas lá instaladas, mas, que tem muitas dificuldades financeiras porque a parte de financiamento não se traduzia por coisas palpáveis, pelo único sentido de que não se existiam o físico da escritura do imóvel e com isso agora depois de tanta luta a gente vai conseguir instalar realmente o Parque Industrial de Picos”, pontua.

Ainda conforme Padre Walmir, os documentos estão definidos, já passaram pelo cartório, estão registrados e os lotes já foram divididos.

O Parque Industrial de Picos fica localizado no bairro Pantanal.

Fonte: CCOM
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp