Sábado, 22 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

24° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Brasil Crime bárbaro
24/08/2019 11h15 Atualizada há 2 anos
Por: Bruna Dias

Partes de corpo de bebê são encontradas em terreno

Partes do corpo de um bebê foram encontradas na manhã desta sexta-feira (23), em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A Polícia Civil tenta identificar a mãe da criança, que tinha cerca de uma semana de vida, conforme dados periciais preliminares. O caso chocou a comunidade do bairro Nova Cachoeirinha.

O delegado Maurício Barison, responsável pela investigação, explica que, primeiramente, foi encontrada a cabeça da criança. Em um terreno baldio nas proximidades, a polícia encontrou uma construção não concluída.

Caso é investigado — Foto: Roque Lopes/oreporter.net
Caso é investigado — Foto: Roque Lopes/oreporter.net

No local, estavam um braço direito, uma placenta e o que parece ser algum órgão interno. Além disso, narra o delegado, foram encontradas roupas femininas e fraldas usadas. Era possível observar pingos de sangue pelo local.

O delegado afirma que há indícios de que os cortes tenham sido feitos com faca. A perícia acredita que o bebê já estava morto e foi esquartejado, mas isso ainda precisa ser confirmado.

Alerta para hospitais

Para tentar localizar a mãe da criança, a polícia emitiu alerta para todos os hospitais da Região Metropolitana e Porto Alegre, para que informem se alguma mulher com hemorragia de aborto ou parto, ou mesmo com cortes nas mãos, der entrada na instituição. Dois chamados semelhantes em Gravataí foram notificados à polícia durante a tarde, mas foram descartados.

Também foi solicitada à perícia a análise do DNA do sangue encontrado nas roupas, e das células de pele que possam estar presentes nas peças. Câmeras de segurança, que estão nas proximidades, serão analisadas.

Fonte: g1
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp