Terça, 25 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

33°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Em Timon
24/08/2019 21h51 Atualizada há 2 anos
Por: Blog do Lucão

Acusado de assaltos foi executado na noite deste sábado

Um homem acusado de praticar assaltos na cidade foi morto por volta das 19 horas deste sábado (24) em Timon. O homicídio aconteceu na Avenida Presidente Médice, trecho urbano da BR 316, bem próximo a Associação dos Cegos, no bairro Mateuzinho.

 
 
 
 
 

De acordo com informações colhidas junto a populares, o homem morto estava atuando em dupla com um comparsa e já vinha de bairros vizinhos praticando assaltos e foram perseguidos sendo que ao chegarem na avenida Presidente Médice, bem próximo a Associação dos Cegos, foram alcançados por um motoqueiro não identificado que atirou na dupla.

Acusado de assaltos foi executado na noite deste sábado

 

 
 
 

Os tiros atingiram o garupa da moto que não resistiu e caiu do veículo. O comparsa dele fugiu, sendo que o motoqueiro teria saído atrás dele.

 
 
 
 

O corpo do acusado ficou ao chão na Avenida. Homens da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local junto com o delegado do 1º DP, Michel Sampaio. O nome do acusado que foi morto não foi divulgado pela polícia, mas populares disseram tratar-se de um jovem conhecido como Lucas.

 

Peritos do Instituto de Criminalísticas foram chamados para fazer um levantamento do caso. O IML também foi acionado para levar o corpo.

PUBLICIDADE:

          

 

 

 
Fonte: Polícia Civil e Elias Lacerda
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp