Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Cidades Futebol
25/08/2019 12h05 Atualizada há 5 anos
Por: Redação

Lagoa do Piauí realiza 3° Torneio de Futebol Feminino

Lagoa do Piauí realiza neste domingo (25) a terceira edição do seu torneio de futebol feminino. As partidas serão realizadas no ginásio poliesportivo "Chico Preto" e contarão com a participação de cinco equipes vindas das cidades de Monsenhor Gil, Teresina, Água Branca, Demerval Lobão e Agricolândia, além da equipe anfitriã com atletas de Lagoa do Piauí.

De acordo com a despostista Kaline Cristina, que junto a fisioterapeuta Mauro Junior são os organizadores do torneio, o momento terá como premiações 300 reais mais placa comemorativa para o time campeão,
200 reais mais a placa comemorativa para o vice-campeão e
100 reais a placa comemorativa para o terceiro colocado.
Além de premiação às equipes, a melhor artilheira e a jogadora destaque da partida também irão receber premiações.

O torneio irá contar com a participação de cinco equipes vindas das cidades de Monsenhor Gil, Demerval Lobão, Água Branca, Teresina e da cidade anfitriã, Lagoa do Piauí.
O torneio irá contar com a participação de cinco equipes vindas das cidades de Monsenhor Gil, Demerval Lobão, Água Branca, Teresina e da cidade anfitriã, Lagoa do Piauí.

Para Kaline a competição é um importante instrumento para mostrar o protagonismo da mulher também no esporte. "É um momento ímpar onde nossas equipes mostram todo seu preparo e amor pelo esporte dando um show de bola e reforçando pras pessoas que o lugar de mulher é onde ela quiser estar" pontuou a despostista.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Lagoa do Piauí e terá seus jogos trasmitidos ao vivo pelo Facebook "Pedro Oliveira Lagoa do Piauí", adminstrado pelo secretário de Cultura do município.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp