Domingo, 22 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Luíza Cambotta
Luíza Cambotta Correspondente do município de Corrente - PI
Cidades Em Corrente
26/08/2019 08h30 Atualizada há 3 anos
Por: Geysa Silva

Aos 87 anos morre Euza Mascarenhas, mãe do prefeito de Corrente

Faleceu na noite deste domingo (25), em Corrente (PI), Euza Mascarenhas da Silva Ribeiro, de 87 anos, mãe do prefeito de Corrente, Murilo Mascarenhas. De acordo com informações de familiares, ela teve uma parada cardiorrespiratória e morreu em casa, por volta das 23h.

A sra. Euza era viúva de Benigno Ribeiro, com quem teve 5 filhos: Murilo Mascarenhas, (prefeito), Benigno Ribeiro Filho (Ex- prefeito), Ianê Mascarenhas (secretária de Educação), Élvio Mascarenhas (empresário) e Aidê Mascarenhas (Fisioterapeuta). Em sua vida profissional foi professora em Corrente.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O velório acontece  nesta segunda- feira (26), em sua residência (Entre o Fonseca Supermercado e Banco do Brasil), na Rua Desembargador Amaral, a partir das 4h da madrugada. O sepultamento está previsto para as 17h no cemitério da cidade.

A PREFEITURA PUBLICOU NOTA DE PESAR

É com muita tristeza que comunicamos o falecimento da Sra. EUZA MASCARENHAS, mãe do Prefeito Municipal de Corrente Gladson Murilo Mascarenhas, do Ex-Prefeito Benigno Ribeiro e da Secretária Municipal de Educação, Ianê Mascarenhas.
Neste momento doloroso, todos os Secretários Municipais e Servidores da Prefeitura Municipal de Corrente, externam seus mais profundos e sinceros votos de pesar e rogam a Deus que dê força e consolo para todos todos os familiares.

Fonte: Alessandro Guerra
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp