Terça, 17 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Radar Político
Radar Político
Últimas notícias, entrevistas, reportagens e análises sobre o que acontece na política.
Cidades De olho nas eleições
26/08/2019 14h31 Atualizada há 3 anos
Por: Geysa Silva

Santana do PI: Ex-prefeito Ricardo faz adesão a base política de Maria José

Um encontro com gestores, lideranças políticas e comunidade em geral, na tarde deste sábado, 24 de agosto, em Santana do Piauí marcou a adesão do ex-prefeito do município, Ricardo Gonçalves, à base política da atual prefeita, Maria José. O encontro aconteceu no Cabanas Clube.

Durante a reunião diversas autoridades políticas municipais discursaram e de acordo com as devidas falas, a vinda do ex-prefeito, Ricardo Gonçalves, já estava sendo trabalhada há certo tempo e que sua adesão é de comum acordo entre o grupo governista.

Foto: Folha Atual
Foto: Folha Atual

O deputado Severo Eulálio já possuía uma ligação política com o município de Santana através do ex-prefeito, Ricardo Gonçalves e de alguns vereadores do município. Severo participou da reunião, discursou e expôs sua opinião sobre o acontecimento.

“Hoje o ex-prefeito Ricardo vem somar com o grupo de Maria José, estamos com um grupo forte, consolidado, para que a gente possa andar junto e trabalhar em prol de Santana do Piauí. Esse processo iniciou com os vereadores que aderiram ao grupo da prefeita e agora se consolida com Ricardo. Isso só vai trazer benefícios para Santana do Piauí, pois todos querem o mesmo objetivo”, disse o deputado.

O momento mais aguardado da tarde foi à fala do ex-prefeito, Ricardo Gonçalves, discursando sobre sua adesão política e explicando para a população o que mais lhe motivou a compor a base governista.

“Esse processo iniciou há alguns meses atrás quando os vereadores decidiram optar pela parceria com a gestão atual. Daí eu estava saindo do cenário político e me dedicando a questões pessoais, contudo, fui convidado, até mesmo pelos vereadores e o Severo, a reintegrar esse grupo, fazer parte desse momento e da base de apoio de Maria José. É um momento de grande felicidade, vamos trabalhar pelo bem de Santana e essa união é pelo bem do município”, afirmou Ricardo Gonçalves.

A atual prefeita do município, Maria José, demonstrou-se muito contente com mais esse reforço para o seu grupo político e como os demais, afirma que esta união beneficiará muito os santanenses.

“Para nós é um momento de muita alegria, pois temos a possibilidade de continuar desenvolvendo o nosso trabalho com mais parcerias, pessoas que estão aqui agora, que poderiam estar contra a gestão e vão estar é somando conosco, isso faz com que o trabalho flua melhor. Quando temos aliados e não opositores o trabalho tende a se desenvolver com mais celeridade”, falou a prefeita.

Maria José ainda destacou que ela e Ricardo dividem laços familiares e que isso traz um bem-estar ainda melhor entre a família.

“Fortalecemos o grupo com a vinda do ex-prefeito Ricardo, que é da mesma família que a minha, a base dele, é praticamente a minha base. Os apoiadores que estavam com ele em 2016, já estavam conosco, já tinham tomado essa decisão. Isso reflete que estamos no caminho certo, pois eles resolvem nos apoiar e acreditar nessa gestão. Isso nos motiva a buscarmos mais opções de trabalho para desenvolver nosso município, tanto com os deputados, como vereadores. Santana do Piauí é quem será a maior beneficiada”, finalizou Maria José.

Diversas personalidades políticas do município participaram da reunião de adesão, dentre eles o jovem, João Guilherme, que como mesmo discursou, está dando seus primeiros passos politicamente. João Guilherme pretende disputar uma vaga na câmara municipal de Santana do Piauí nas eleições do ano vindouro. E se diz muito contente com a vinda do ex-prefeito Ricardo Gonçalves ao grupo da prefeita Maria José.

Fonte: Folha Atual
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp