O torcedor piauiense Arthur Gonçalves de Albuquerque Braga, 27 anos, virou o centro das atenções durante a partida do jogo Flamengo x Ceará, no estádio Castelão, em Fortaleza, nesse domingo (25).
Arthur pediu a mão da namorada Marianne Kathleen Rodrigues Barros, 20 anos, em casamento. O "sim" rendeu aplausos nas arquibancadas.
O casal completou cinco anos de namoro no sábado, dia 24 de agosto, e Guilherme viu o estádio Castelão como o local ideal para fazer o pedido especial.
“Eu tive a ideia assim que foi divulgada a data do jogo em Fortaleza e coincidiu de ser próximo a data em que completamos 5 anos de namoro. A gente fez 5 anos sábado dia 24 e o jogo foi no domingo dia 25. Faz mais de 2 meses que estava planejado”, disse Arthur.
“Só sabiam algumas pessoas próximas e algumas ajudaram. Aí eu mandei pintar a faixa, comprei as alianças. Descobri o numero da aliança dela através de uma amiga que faz faculdade, ela foi uma dos meus cúmplices”, completou o rapaz.
Os dois se conhecem desde a infância, mas só começaram a namorar graças a coincidência de torcerem pelo mesmo time. “Somos dois apaixonados pelo Flamengo, já éramos flamenguistas mesmo antes de namorar, inclusive ela é minha vizinha na cidade de Dom Expedito Lopes, mas só começamos a namorar depois que eu vi ela com uma bandeira do Flamengo. Falei com ela pela primeira vez para pedir a bandeira emprestada para participar de uma carreata quando a gente ganhou um campeonato”, conta.