O atacante Moestafa El Kabir não teve o melhor dos domingos. Em apenas um dia, o jogador do Rizespor, da Turquia, foi esquecido, barrado e ainda acabou com a perna quebrada. O drama do jogador foi revelado pelo site "GiveMeSport".
Esquecido pela comitiva da sua equipe no centro de treinamento, o marroquino teve de pegar um táxi para chegar ao Yeni Rize Şehir Stadium, onde o Rizespor receberia o Sivasspor, pelo Campeonato Turco.
Prejuízo com transporte e pequeno atraso à parte, o jogador tentou entrar no estádio para jogar a partida, mas acabou não sendo reconhecido e foi barrado na porta da arena. Só conseguiu chegar ao vestiário após a intervenção da comissão técnica técnica do clube.
Quando tudo parecia resolvido, o atacante de 30 anos entrou em campo, mas sua participação não durou muito: com 13 minutos em campo, acabou fraturando a perna direita em uma dividida. Com a lesão da fíbula, ficará fora por seis meses.
Se o dia foi péssimo para o El Kabir, ao menos sua equipe saiu com a vitória. O Rizespor bateu o Sivasspor por 2 a 1 e chegou à quarta colocação na liga do país.