Segunda, 23 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

24° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes Na Turquia
26/08/2019 17h16
Por: Bruna Sampaio

Jogador é esquecido, pega táxi para o estádio e quebra a perna

O drama do jogador foi revelado pelo site "GiveMeSport".

Foto: Reprodução/Twitter/Moestafa El Kabir
Foto: Reprodução/Twitter/Moestafa El Kabir

O atacante Moestafa El Kabir não teve o melhor dos domingos. Em apenas um dia, o jogador do Rizespor, da Turquia, foi esquecido, barrado e ainda acabou com a perna quebrada. O drama do jogador foi revelado pelo site "GiveMeSport".

Esquecido pela comitiva da sua equipe no centro de treinamento, o marroquino teve de pegar um táxi para chegar ao Yeni Rize Şehir Stadium, onde o Rizespor receberia o Sivasspor, pelo Campeonato Turco.

Prejuízo com transporte e pequeno atraso à parte, o jogador tentou entrar no estádio para jogar a partida, mas acabou não sendo reconhecido e foi barrado na porta da arena. Só conseguiu chegar ao vestiário após a intervenção da comissão técnica técnica do clube.

Continua depois da publicidade

Quando tudo parecia resolvido, o atacante de 30 anos entrou em campo, mas sua participação não durou muito: com 13 minutos em campo, acabou fraturando a perna direita em uma dividida. Com a lesão da fíbula, ficará fora por seis meses.

Se o dia foi péssimo para o El Kabir, ao menos sua equipe saiu com a vitória. O Rizespor bateu o Sivasspor por 2 a 1 e chegou à quarta colocação na liga do país.

Fonte: Jornal Extra
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®