O homem que aparece em vídeo abusando de bebê foi encontrado morto com mais de 70 facadas na cidade de La Paz, capital na Bolívia.
Segundo informações, o homem identificado apenas por “Branco” pode ter sido vítima de justiceiros que se revoltaram com o crime cometido por ele, que aparece em um vídeo abusando de um bebê de apenas alguns meses de vida.
O vídeo viralizou bastante nos grupos de Whatsapp, circulando por todo o mundo e revoltou muitas pessoas pela monstruosidade cometida pelo homem.
A cena é muito forte, um homem aparece violentando bebê de apenas alguns meses de vida. Nas imagens não mostra o rosto do abusador o que dificultou a identificação. O vídeo é tão estarrecedor que muitos preferem não ver e se revoltam com outros usuários que o compartilham.
De acordo com as informações, Branco estaria preso no presídio de San Pedro, em La Paz na Bolívia e teria abusado da criança naquele local, após cometer a barbaridade teria fugido. A prisão é governada pelo presos, e os mesmos podem trazer suas famílias para morar junto com eles dentro a unidade prisional.
Localizada no oeste da Bolívia, na cidade de La Paz, o presídio de San Pedro tem drogas sendo fabricadas em massa e crianças circulando livremente, enquanto os presidiários convivem com um dia-a-dia de violência e crueldade.