Domingo, 26 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Francisco Rocha
Francisco Rocha Francisco Rocha é blogueiro do Município de Cabeceiras do Piauí
Cidades Fatalidade
27/08/2019 15h41 Atualizada há 2 anos
Por: Francisco Rocha

Homem morre após cair de moto na PI-113 em Cabeceiras

Morreu por volta das 21h dessa segunda-feira(26), na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o agricultor Januário Cunha Lopes Filho, 51 anos, que sofreu um acidente de moto por volta das 9h da manhã do último sábado (24), na PI-113, próximo à localidade Baixa Funda, entre as cidades de Cabeceiras do Piauí e José de Freitas. Januário é irmão do líder comunitário Nilton César Cunha Lopes que reside na comunidade Passagem das Emas, zona rural de José de Freitas.

De acordo com informações prestadas na manhã desta terça-feira (27) por Nílton César, o seu irmão Januário Cunha estava retornando em sua motocicleta da cidade de Cabeceiras para a residência dele na localidade Baixa Funda, quando acabou sofrendo o acidente.

Foto ilustrativa.
Foto ilustrativa.

Continua depois da publicidade

Nílton César acrescentou que as informações obtidas pela família dão conta de que Januário pilotava a moto com um saco de cimento e uma sacola na garupa e, ao olhar para trás, se desequilibrou e acabou batendo no meio-fio, descendo o aterro da PI-113, tendo ainda sido atingido por uma estaca que perfurou o seu intestino.

De acordo ainda com César, o motorista de um caminhão furgão que seguia logo atrás viu o acidente e parou para ajudar o seu irmão, que ao ser socorrido por uma equipe em uma ambulância de Cabeceiras, ainda estava consciente e falava.

Januário Cunha foi atendido na Unidade de Saúde de Cabeceiras e em seguida foi transferido para o Hospital Regional de Campo Maior, onde continuou recebendo atendimento médico e depois foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde ele não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito por volta das 21h da última segunda-feira (26).

O corpo do agricultor foi removido do HUT para o Instituto Médico Legal de Teresina, onde foi submetido a exames e depois foi trasladado para a sua residência na localidade Baixa Funda, no município de Cabeceiras do Piauí, onde foi velado e em seguida sepultado no final da tarde desta terça-feira (27) no cemitério da localidade Merinzeiro.

Januário era casado, pai de 2 filhos e durante vários anos morou na comunidade Passagem das Emas, no município de José de Freitas.

Edição: Francisco Rocha.

Fonte: Saraivareporter.com
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp