Quarta, 22 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

23° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Leônidas Silva
Leônidas Silva Blog do município de São João do Arraial
Cidades Segurança
27/08/2019 17h47 Atualizada há 2 anos
Por: Leônidas Silva

Vereador comenta sobre pedidos de mais segurança para São João do Arraial

O vereador Erismar Nunes, de São João do Arraial, comentou em uma rede social sobre a repercussão que vem tendo sobre os seus últimos requerimentos apresentados na Câmara Municipal, solicitando mais segurança para o município. Nos requerimentos o vereador solicitou a aquisição de uma nova viatura e duas motocicletas para o GPM de São João do Arraial. O vereador solicitou ainda que seja feito uma reforma no Grupamento da Polícia Militar (GPM) de São João do Arraial.

Confira na íntegra, os comentários do vereador 

Vereador Erismar Nunes
Vereador Erismar Nunes

"O pedido não foi pra mim, e sim para o município. Independente de ser cunhado do Limma ou não, eu não tenho nada contra o deputado, ele sempre vem ajudando o nosso município. A questão da segurança não é só aqui, é geral. Então pedimos ao secretário de segurança e ao senhor governador uma viatura e duas motos, para fortalecer mais ainda a segurança do nosso município. Nas últimas eleições foram muitos deputados votados aqui, e deputada, então pedimos a todos que nos ajude. O deputado Limma sempre ajudou o município de São João do Arraial. Agora eu pergunto, cadê os outros deputados que a anos vem sendo votados aqui? Que nunca trouxeram uma pedra de calçamentos pra nossa cidade, que só aparece aqui na época de eleição e quando tem churrasco", comentou o parlamentar.

Procurado pela nossa equipe, o vereador falou que não tem nada contra o deputado Limma, e que, segundo o mesmo, algumas pessoas estão usando os seus requerimentos para tentar fazer intrigas e tirar proveito político.

"Apenas fiz os requerimentos, solicitando ao governo do estado e ao secretário de segurança uma viatura e duas motocicletas para ajudar na segurança no nosso município. Não tenho nada contra o deputado Limma, muito pelo contrário, votei nele e ajudei na sua campanha, porque sei que é o único deputado que está sempre ajudando o nosso município. O problema é que algumas pessoas estão querendo fazer intrigas; tirar proveito político, mas estou apenas fazendo o meu trabalho. O meu direito é de cobrar; fazer requerimentos; enfim, fiscalizar. Não tenho nada contra o deputado, porque sei que ele sempre ajudou e continua ajudando São João do Arraial", afirmou o parlamentar.

requerimentos 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp