Sábado, 31 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

21° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Gustavo Miranda
Gustavo Miranda
Publicitário por amor. Formado em Publicidade e Propaganda. Influenciador Digital.Ama Deus e a família sobre todas as coisas. Curioso é minha melhor definição que ama a profissão e busca referências e aprendizado a todo instante. Instagram: @gustavomiranda00
Teresina Evento
29/08/2019 10h55 Atualizada há 2 anos
Por: Gustavo Henrique

Feira de empregos e negócios é realizada em Teresina

Iniciou nesta quinta-feira (29), a 3ª Feira de Empregos e Negócios realizada pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz, e com apoio de diversos órgãos e empresas privadas.

O evento será realizado até esta sexta-feira (30), das 8h às 17h, no Espaço Rosa dos Ventos, na Universidade Federal do Piauí, no Bairro Ininga, zona Leste da capital.

Foto: Gustavo Miranda
Foto: Gustavo Miranda

A superintendente Executiva da Fundação Wall Ferraz, Samara Pereira ressaltou a importância do evento.

Continua depois da publicidade

“Esse evento vem fortalecer a política pública de trabalho e renda no município, o objetivo da feira é trabalhar a formação profissional para que os trabalhadores teresinenses estejam cada vez mais preparados a concorrer as oportunidades no mercado, mais sobretudo, ter como objetivo reunir oportunidades de trabalho em diversas áreas através da parceria da Fundação com a iniciativa privada, mais de vinte  empresas que aderiram a essa terceira edição da feira de empregos e negócios, onde realizamos inicialmente o cadastramento de trabalhadores no perfil das vagas e hoje temos aqui esse encontro, do trabalhador que busca a vaga com a empresa que oferece”, relatou.

A coordenadora da feira disse ainda que o sucesso da feira tem crescido muito e que com isso darão continuidade ao projeto.

“O sucesso da feira é muito grande, tanto que terá continuidade, pois estamos criando um grande banco de currículos devido à grande procura dessas pessoas e as empresas que quiserem aderir esse projeto podem nos procurar através do balcão do trabalhador para que possamos dar continuidade a essa articulação”, disse a superintendente.

O diretor do SINE, Daniel Carvalho, falou sobre a interação da parceria para obter os resultados positivos para as pessoas que estão em busca da oportunidade no mercado de trabalho.

“O SINE está aqui hoje porque é necessário essa interação entre nós e a fundação Wall Ferraz, pois somos também responsáveis por essa oferta da vaga de emprego, do cadastro dos empregadores e dos empregados, além da emissão de carteira de trabalho e seguro-desemprego” ressaltou Daniel.

Jovens em busca de uma oportunidade
Prefeito Firmino Filho e equipe da Fundação

Outra parte da equipe da Fundação Wall Ferraz.
Amanda e sua amiga em busca de uma oportunidade de trabalho
Diretor do SINE(Daniel Carvalho) e a Superintendente Executiva da Fundação Wall Ferraz (Samara Pereira).
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp