Um carro modelo Camaro pegou fogo depois de bater na traseira de um onibus na avenida João XXIII, zona leste de Teresina, na manhã desta sexta-feira (30).
O acidente aconteceu próximo ao cemitério São Judas Tadeu e causou um longo congestionamento. O carro ficou completamente destruído. Populares usaram um extintor para apagar o incêndio.
Segundo a PRF, o Camaro era conduzido por um homem de 31 anos que teve lesões leves. Ele foi socorrido por familiares para o hospital do bairro Satélite.
Os policiais verificaram que o ônibus coletivo ao parar para o desembarque de passageiros foi colidido na traseira pelo veículo de passeio.
Foi realizado teste de etilômetro no condutor do ônibus indicando o índice negativo para ingestão de bebida alcoólica.
Segundo a PRF, as causas do acidente foram não guardar distância de segurança e falta de atenção à condução cometidos pelo condutor do Camaro.