O nome do apresentador de TV e Radialista campo-maiorense, Arnaldo Ribeiro foi cogitado em uma possível disputada à prefeitura de Campo Maior em 2020, o que de certa maneira deixou os seus possíveis concorrentes surpresos.
A entrada do apresentador como pré-candidato a prefeito de Campo Maior está causando bastante especulação nas camadas mais populares, já que, o apresentador é bastante conhecido e querido pela população de Campo Maior.
De acordo com o site de notícias, Campo Maior na Net, a notícia da possível entrada do apresentador na disputa causou surpresa no atual prefeito, Professor Ribinha, já que Arnaldo Ribeiro sempre declarou que não gostaria de ser político.
Segundo site, o apresentado já teria sido convidado por diversos partidos, porém até o momento não teria analisado qual das possíveis siglas iria se afiliar. “tenho que senti confiança e ser tratado com dignidade. Se no meio do caminho eu tiver a perspectiva de ser engolido pelo sistema, chuto o balde. Não existe uma versão light do Arnaldo”. Disse o apresentado.
Arnaldo Ribeiro há tempos defende alguns temas do dia a dia da população Campo Maior. E para alguns campo-maiorenses, a sua entrada na disputa pela prefeitura de Campo Maior pode se torna realidade.A