Quarta, 25 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Curiosidades
Curiosidades
Coluna de notícias curiosas.
Geral Imagens de arrepiar
01/09/2019 10h42 Atualizada há 3 anos
Por: Geysa Silva

Bezerro mutante nasceu com duas faces e quatro olhos

Casos de mutações genéticas no mundo animal não são raros, mas, em algumas ocorrências, os filhotes nascem com características tão assustadoras que chamam atenção. Notícias compartilhadas na internet, por diversos sites, mostraram um caso de mutação ocorrido na China. Trata-se de um bezerro que nasceu com quatro olhos e duas faces. Além disso, o filhote também tinha duas bocas e duas orelhas.

Pessoas que tiveram contato com o bezerro acreditam que algo possa ter desencadeado a mutação genética enquanto ele ainda estava dentro do útero de sua mãe. O bezerro mutante de quatro olhos causou um tremendo susto na região onde nasceu na China.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Além de ter duas cabeças e duas bocas, o que mais impressionou foi o fato de que ele era capaz de se alimentar pelas duas bocas. As características incomuns do animal são bizarras.

O bezerro nasceu na propriedade de um aldeão, chamado Feng Wenhong. Ele compartilhou imagens do bezerro pela internet. O caso aconteceu na remota Vila de Donggou, na província de Shaanxi, no noroeste da China.

Feng temia que o pequeno bezerro não tivesse muito tempo para viver e disse que ele não conseguia ficar de pé. Aos sites de notícias, ele afirmou: "Todos os meus outros bezerros eram muito normais. Eu não percebi a princípio. Achei que a cabeça do bezerro estava maior do que o normal, mas quando me aproximei percebi que ele tinha duas cabeças”.

Fonte: Site de curiosidades
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp