Quarta, 25 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Cosme Jales
Cosme Jales Correspondente do município de São João da Serra.
Cidades Festa gospel
01/09/2019 17h53
Por: Cosme Jales

Muita emoção em culto de aniversario da igreja O Brasil Para Cristo

A igreja Evangélica Pentecostal O Brasil Para Cristo, realizou na note deste sábado, 31, culto de abertura em comemoração ao aniversário de 36 anos na cidade de São João da Serra.
Por ocasião das festividades, muitos pastores, autoridades e simpatizantes estiveram prestigiando o evento, que contou lindas e profundas apresentações, como músicas, mensagens e peças relativas a história da igreja no Brasil, Piaui e São João da Serra.
   O Pastor regional Francisco das Chagas, deu inicio aos trabalhos às 19horas, onde presidiu toda a programação, apresentando os convidados e oportunizando saudações aos pastores, ao tempo que chamava as apresentações, com a MENIBRAC, JUBRAC, UFEBRAC e igrejas visitantes.
    Destaque para apresentação de abertura, com as entradas da bandeiras, já começava a contar a história da igreja, com personagens interpretado pelos jovens, homenageando saudoso missionário Manoel de Melo, fundador da obra,  foi o primeiro a entrar conduzindo a bandeira do ministério O Brasil Para Cristo. O segundo a entrar portando a bandeira do Brasil, representava o pastor Milton, que foi fundador da igreja em São João da Serra. O terceiro entrou com a bandeira do Piaui,  no caso,  o segundo pastor da igreja na cidade, pastor Adonias Machado, que hoje pastoreia a igreja em São Raimundo Nonato. E por fim, o pastor atual Francisco das Chagas,  com a bandeira de São João de Serra.
    Um momento marcante foi a história contada na narrativa feita pela jovem Karolline Lima, sobre o inicio e perseguições que sofreu o ministério até chegar aos dias de hoje, onde teve encenações da queima da tenda, vandalismo, dentre outras dificuldades que enfrentou a igreja, mas a peça mostrava também o levantar e coragem dos irmãos e seus lideres, em prosseguirem com a bandeira levantada e fazendo o "IDE" do Senhor Jesus acontecer, "Ganhar O Brasil Para Cristo."
Em um dos momentos a jovem Ruth Jales interpretou uma cadeirante, que foi curada sob a oração do missionário Manoel de Melo.
    Todos muitos felizes e cheios de expectativa de verem coisas novas e bonitas vindos dos talentos dos irmãos anfitriões, bem como convidados para ajudarem na programação, como a cantora Marinalva Santos, que cantou alegrando os corações, com o divino louvor a Deus.
Pastor José Francisco, presidente da convenção estadual, e pastores Jean, Nonato, Ismael (Assembleia de Deus) concederam saudações para a igreja.
    Mas foi a mensagem oficial que trouxe a verdadeira reflexão do verdadeiro evangelho, onde a pastora Eva Lima, abordou a identificação pessoal do crente com o evangelho genuíno.
Estavam presentes prefeito Ananias André, acompanhado da primeira dama Dona Elvira Sousa, ex-prefeito Joãozim Manú com sua esposa Érika Galvão, coordenador de esportes Marcelo Milanes, diretor de Agricultura Irmão TT,vereadores Raimundo Coimbra, Aécio Almeida, Maria Tomas e vereador Eldo Lima com sua esposa  Jhacke Sousa, e ainda liderança política Chico Tomas.               
Ao final, todos participaram de um bom e farto jantar, em tom de confraternização.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp