Quarta, 22 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

23° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Em Curral Novo
02/09/2019 11h42 Atualizada há 2 anos
Por: Geysa Silva

Curral Novo | Dia do Evangélico é celebrado com culto e show gospel

Na  sexta feira, 30 de agosto, as igrejas evangélicas do município de Curral Novo do Piauí, com apoio da Prefeitura Municipal, comemoram em praça pública o Dia do Evangélico.

O evento que renuiu um expressivo número de pessoas,  teve  incio á  tarde, quando foi  realizada uma passeata pelas principais  ruas da cidade, e prosseguiu á noite com um  culto e show  gospel.

Foto: Cidades na Net
Foto: Cidades na Net

O evento religioso contou com a participação de autoridades municipais como o prefeito Júnior de Abel, o controlador Interno, Erisvaldo Gomes, o presidente da Câmara, Edno Reis e diversos líderes evangélicos.

Continua depois da publicidade

O culto iniciou com orações, seguindo com a apresentação das autoridades e apresentação do hino com as senhoras de todas as igrejas locais, a orquestra sinfônica, Acorde Celeste também se apresentou.

A primeira dama, Aparecida Oliveira, falou em nome do prefeito Júnior de Abel. “É  motivo de muita alegria para nós  estarmos  aqui nesta noite comemorando o dia do evangélico, oportunidade em que glorificamos  ao Senhor  e enaltecemos a presença de um povo que faz toda a diferença. Reiteramos  todo o  apoio  da gestão na pessoa do prefeito e seu irmão,  á todas as  igrejas”, ressaltou.

O evento continuou com o grande momento de pregação do pastor Ivo Rodrigues, de Goiânia, em seguida aconteceu o show gospel com a  cantora Eliane Fernandes, que glorificou ao Senhor através da música.

Em entrevista, o pastor da assembleia de Deus em Curral Novo, Antônio Ferreira, falou sobre a importância da realização do evento.” É muito importante esta data em que comemoramos o dia do evangélico, pois  mostra nosso grande valor na sociedade, que transforma vidas e tira as pessoas do cativeiro, também, dizer que Jesus tá vivo e que nós estamos aqui para orar por todos”, destacou.

O pastor também deixou uma mensagem para as pessoas. “Procurem despertar mais sobre a salvação, aproximem se da Palavra de Deus e vocês irão ver que Jesus é amor”,  finalizou.

Fonte: Cidades na Net
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp