Sexta, 24 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

36°

24° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Radar Político
Radar Político
Últimas notícias, entrevistas, reportagens e análises sobre o que acontece na política.
Cidades De olho em 2020
02/09/2019 11h51
Por: Geysa Silva

Prefeito de Jaicós recebe apoio de mais duas lideranças políticas

Depois de especulações nos bastidores da política local, duas importantes lideranças do município de Jaicós confirmaram neste domingo, dia 1º de setembro, o apoio ao grupo que atualmente governa o município, liderado pelo prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite – PSD. Os reforços são o ex-vereador Elias de Sousa Pereira e do sindicalista rural Aldenides de Sousa Carvalho, o ‘Maninho’, como é conhecido, atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Jaicós.

Elias exerceu por duas vezes o mandato de vereador, nos períodos de 2008 a 2012, e de 2013 a 2016, tendo sido presidente da mesa diretora da Câmara Municipal. Nas últimas eleições municipais, em 2016, foi candidato a vereador no grupo da então prefeita Waldelina Crisanto, ficando na suplência.

Foto: Cidades na Net
Foto: Cidades na Net

O ex-vereador falou sobre a decisão. “Eu e Neném, a gente tem muita afinidade. Já tivemos juntos em outras ocasiões. Quando ele foi eleito vice-prefeito eu votei nele, fizemos campanha e fomos eleitos juntos. Então, é uma decisão natural. Ele me fez o convite e eu achei por bem aceitar.”, disse.

Continua depois da publicidade

Elias elogiou a gestão do prefeito Neném de Edite. “Neném tem feito um grande trabalho. Isso não resta dúvidas. Até mesmo as pessoas que são adversários reconhecem, e isso faz com que a gente ande junto com quem está trabalhando.”, disse, salientando que está tomando a decisão correta. “Já pequei uma vez e não quero pecar duas. Nunca o político pode ir contra a vontade do povo.”, pontuou.

Fonte: Cidades na Net
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp