Terça, 28 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Cidades Regularização Fundiá
02/09/2019 15h12 Atualizada há 2 anos
Por: Francelia

Audiência pública sobre regularização fundiária em Aliança do Gurgueia

A Prefeitura Municipal de Colônia do Gurgueia na pessoa da prefeita Doquinha está empenhando todos os esforços para regularizar os lotes da Comunidade Aliança do Gurgueia, para isso, a prefeita correu atrás e buscou uma parceria com o Instituto de Terras do Piauí INTERPI, para tornar o sonho dos moradores daquela comunidade, em receber os títulos definitivos, virar realidade.

A equipe do INTERPI chegou na comunidade quinta-feira (29/08), onde foi recepcionada pela prefeita Doquinha e assessores.

Comunidade Aliança do Gurgueia
Comunidade Aliança do Gurgueia

Nessa segunda-feira (02/09), aconteceu uma audiência pública com todos os moradores da comunidade para discutir o processo de regularização das terras, onde estava presente uma equipe do INTERPI, formada pelo Dr Raniere Tardele Diretor de Operações Técnicas, Dra. Regina Lurdes Diretora Fundiária. A D. Regina apresentou o que será feito e como a equipe vai trabalhar para regularizar os lotes.

Os moradores da comunidade e lideranças presentes tiveram a oportunidade de fazer vários questionamentos relacionados a regularização das terras. 

Equipe da Prefeitura Municipal de Colônia do Gurgueia estava presente: Edcalos Delai Secretário de Administração, Paulo Rocha Controlador Geral, os secretários: Katariana Mikaela, saúde, Jadson Moura educação, Delsimar Almeida Meio Ambiente, o ex-prefeito Dr. Chiquim, os vereadores Tonca e Dudu e outros assessores do município de Colônia do Gurgueia-PI. A prefeita Doquinha por motivos superiores não pode estar presente, mas se fez representar pela sua equipe.

Desde que assumiu a Prefeitura de Colônia do Gurgueia-PI, a prefeita Doquinha tem feita uma busca constante no sentido de regularizar as terras do município que pertencem ao estado: o  Assentamento Nossa Senhora de Fátima e da Comunidade Aliança do Gurgueia. E graças ao empenho, tudo está dando certo.

 

 

Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp