Quarta, 18 de setembro de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 99915-1055
Radar Político

Radar Político

Radar Político Tudo sobre Política.

[email protected]

(86) 99915-1055

Cidades - Após cassação

Postada em 03/09/2019 ás 16h45 - atualizada em 03/09/2019 ás 17h08

Publicada por: Geysa Silva

Cassada | Carmelita Castro diz estar tranquila sobre decisão da justiça
Gestora diz que vai à Justiça provar que não houve abuso de poder
Cassada | Carmelita Castro diz estar tranquila sobre decisão da justiça

Foto: Divulgação

A prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro (PP), que teve seu mandato cassado após decisão da 13ª Zona Eleitoral, informou que irá à Justiça comprovar que não cometeu nenhum abuso de poder durante as eleições de 2016.

A gestora, seu vice Luis Alberto Costa Macêdo, e os vereadores Rian Marcos Alves da Silva, Nunes de Jesus Santos e Laércio Dias de Carvalho foram cassados, por decisão do juiz Mário Soares de Alencar que foi publicada no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral no Piauí.

Na decisão, o juiz entendeu que também houve abuso de poder por parte do deputado Hélio Isaías, que na época era Secretário Estadual de Defesa Civil e com isso declarou sua inelegibilidade. A denúncia cita que Helio Isaías teria dado suporte político aos demais acusados na realização de obras de abastecimento (poços tubulares, reformas, barragens, etc), eque com isso eles teriam conseguido vantagem no pleito.

Carmelita diz estar tranquila

 “Estou muito tranquila. A oposição produziu provas depois que terminou a eleição, depois do resultado. E nas provas não tem uma foto minha, não tem um depoimento de alguém dizendo que teve contato comigo para ter dado alguma coisa. Nada”, sustenta.  “Não sei como é abuso de poder, se lá não teve nenhuma obra do governo do ligada a minha pessoa”, concluiu.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium