Sábado, 19 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

22° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Discussão
04/09/2019 10h11 Atualizada há 2 anos
Por: Bruna Sampaio

PM-PI vai investigar áudios em que policiais trocam xingamentos

Foto: reprodução/facebook
Foto: reprodução/facebook

A Polícia Militar do Piauí informou por meio de nota que a Corregedoria vai investigar os áudios que circulam em redes sociais onde mostram o major Diego Melo e o major Evandro trocando xingamentos. 

O motivo da discussão entre os dois seria uma audiência que era para ter sido realizada nessa terça (03), na Alepi, para tratar a situação financeira da categoria. 

"Procurou v*******, seja homem rapaz, cadê tua dignidade, tu não admite nem o que tu faz, tuas cagadas na vida. Tu foi o maior inimigo dos policiais militares quando estava no governo do Wilson Martins, pediu minha prisão, tentou acabar com o movimento tentando me corromper, me dando promoção. Quando te expulsei da minha casa v*******, é por isso que tu tem raiva de mim, por isso que tu fala mal de mim, assume tua irresponsabilidade fracassado, moleque", disse o major Evandro.

Continua depois da publicidade

"Contra fatos não há argumentos meu querido, não foi só isso não, tua história tá toda podre, por muitas coisas piores que tu fizeste, justamente porque tu não tem caráter, porque tu não tem respeito por ninguém, e a verdade sempre vem a tona. Tu foi lá na minha casa me oferecer promoção, pra que eu não lutasse contra esse teu governo que tu é babão, tu que é sem caráter", retrucou major Diego. 

Nota da PM

A Polícia Militar do Estado do Piauí informa que os áudios divulgados em rede social envolvendo os Majores Diego e Evandro foram encaminhados para análise junto a corregedoria geral da PMPI, e que tomará todas as providências legais que o caso requer.

Teresina, 04 de setembro de 2019.

ELZA Rodrigues Ferreira - Ten Cel PM Diretora de Comunicação Social da PMPI

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp