Sábado, 19 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

24°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
04/09/2019 12h59 Atualizada há 2 anos
Por: Blog do Lucão

Vídeos mostram líderes de facção assaltando Casa Lotérica no MA

Vídeos mostram líderes de facção assaltando Casa Lotérica no MA

José Marcos Freitas Mendes, foi posto em liberdade na manhã desta terça-feira (03), após a audiência de custódia; porém, foi constatado durante investigações que contra José Marcos Freitas Mendes, vulgarmente por “Cabeça” e Laurivan Lima Mendes, tinha um mandado de prisão em aberto. Após isso, os investigadores da Polícia Civil em conjunto com Policiais Militares, conseguiram prender José Marcos e Laurivan, os quais foram apresentados na 16ª Delegacia Regional de Bacabal e foram encaminhados ao Presidio de Piratininga, onde permaneceram a disposição da justiça.

 

 
 
 

A Policial Civil de Boa Vista, capital de Roraima, entrou em contato com a Regional de Bacabal, dando conta de que os dois presos, também são acusados de serem lideres da facção CV, denominada Comando Vermelho naquela capital, o que ajudou na prisão dos dois.

Continua depois da publicidade

“Cabeça” é fugitivo da Justiça de Boa Vista, onde reponde por tráfico de drogas, dentre outros crimes.

Ele também é suspeito de ter participado do assalto a Lotérica Santos, no dia 18.08.19, no centro da cidade de Bacabal.

Tentando esconder a verdadeira identidade, talvez por temer que a polícia acabasse encontrado sua ficha criminal, Laurivan deu o nome de outra pessoa “Rafael”, como sendo o seu.

José Marcos Freitas Mendes, Laurivan Lima Mendes, Rafael Araújo, 33 anos e outro elemento que se encontra foragido, são acusados ter praticado o assalto a Lojas Americanas em Bacabal, por volta das 07h40min, do último domingo (01), de onde armados de arma de fogo subtraíram da loja vários aparelhos celulares, notebooks, aproximadamente R$ 10.000 (dez mil reais), dentre outros objetos. Após, o assalto, eles fugiram em um veículo Peugeot, de cor verde, placa ASX 2947, ocasião em que foram presos no bairro Vila Frei Solano, em fragrante delito, durante perseguição continua.

Graças a ação Rápida das Polícias Civil e Militar, todos os objetivos furtados foram recuperados e três acusados foram presos. Vale lembrar, que as investigações continuaram para que o caso seja concluído por completo.

PUBLICIDADE:

          

 

 

 
 
 
 
 
 
Fonte: Falando Sério Bacabal
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp