Terça, 22 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

22° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Cosme Jales
Cosme Jales Correspondente do município de São João da Serra.
Cidades Água
04/09/2019 14h31
Por: Cosme Jales

Prefeito Ananias André lamenta demora da Agespisa em concertar poço

Cosme Jales
Cosme Jales

Prefeito Ananias André cobra Agespisa concerto de poço para atender zona rural

   Prefeito Ananias André cobra da Agespisa agilidade no concerto de poço para atender população da zona rural com carro pipa.
Trata-se do poço que fica na praça central, que se encontra com problemas a mais ou menos 20 dias, afetando assim, os serviços da Prefeitura de abastecimento dàgua na zona rural feito pelo carro pipa. O caminhão pipa que atende pela Prefeitura tem capacidade para 12 mil litros, onde faz três abastecimento por dia, totalizando uma quantidade de 36 mil litros dia, que ao mês somará 1 milhão de litros dàgua, e ainda assim, não dá conta de atender a demanda.
    O prefeito desde o inicio de seu mandato tem esta preocupação de atender a demanda, mas não pode aceitar a demora no concerto deste poço, devido o sofrimento do povo com a estiagem, sabendo que usam a água para uso humano, mais precisamente para bebe e no preparo das refeições.
    "A Prefeitura nunca parou de servir este importante serviço, reitero que o fato do caminhão pipa não fazer o abastecimento é por conta da morosidade da Agespisa no que lhe compete." Afirmou prefeito Ananias André.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp