Sábado, 19 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

22° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Brasil "Pai-monstro"
04/09/2019 15h05 Atualizada há 2 anos
Por: Bruna Sampaio

Pai é preso por estuprar as três filhas e engravidar uma delas

Foro: Suzana Martins/Portal Manaus Alerta
Foro: Suzana Martins/Portal Manaus Alerta

Um feirante, de 53 anos, que não teve a identidade revelada, foi apresentado na manhã desta quarta-feira (4), na sede da Delegacia Geral do Amazonas, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus, após ser preso preventivamente, durante a Operação Luz da Infância 5, indicado por estuprar três filhas, além da enteada e engravidar a filha mais velha, de 30 anos. Atualmente, a criança tem sete anos. 

Além do feirante, um comerciante identificado com Nilson de Moura Mota, de 32 anos, também foi preso, suspeito de estuprar uma menina de 11 anos, filha de um amigo do mesmo. A prisão ocorreu em uma drogaria onde ele é proprietário, na avenida Mirra, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital. Durante toda a coletiva de imprensa, os homens permaneceram calados.

Segundo a delegada titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Joyce Coelho, desde as primeiras horas da manhã, as equipes procuram acusados de crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes praticados pela internet.

Continua depois da publicidade

Acompanhamento psicológico

“Os alvos foram identificados, com base em elementos informativos coletados em ambientes virtuais, que apresentavam indícios suficientes de autoria e materialidade delitiva. Os depoimentos das jovens, também são comoventes. Inclusive o feirante, assumiu que estuprava as filhas e eu tenho um filho com uma delas” informou a delegada.

Ainda de acordo com a autoridade policial, as vítimas vão passar por acompanhamento psicológico. “Elas foram machucadas, então serão acolhidas e acompanhadas pelos nossos psicólogos” concluiu Joyce Coelho.

Fonte: Manaus Alerta
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp