Sábado, 19 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

24°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento
04/09/2019 15h22
Por: Bruna Sampaio

Mulher se joga na frente do carro de Eduardo Costa após ele recusar foto

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Uma mulher se jogou no chão, na frente do carro de Eduardo Costa, após o cantor supostamente recusar uma foto com a fã. De acordo com a blogueira Rainha Matos, o episódio ocorreu durante uma gravação do sertanejo ao programa de Rodrigo Faro.

Os artistas estavam em Pedra Bonita, no Rio de Janeiro, quando a mulher, alegando ser tia de Eduardo, tentou impedir a passagem dos carros, deitando na frente deles.

Em vídeo divulgado por Rainha, é possível ver o momento da confusão. Com muito esforço a mulher se levanta e permite que os carros passem. Em outra suposta situação divulgada pela blogueira, uma mãe relata a luta que o filho enfrentou para conhecer o ídolo.

Continua depois da publicidade

Conforme o desabafo, a mulher teria levado seu filho — portador de necessidades especiais — para tirar foto com Eduardo, mas esperou mais de seis horas para receber a recusa do artista.

“Um sonho que não se realizou, conhecer seu ídolo Eduardo Costa. Amigos do Facebook, meu filho Marcus ficou de 9h às 15h30 no sol com a esperança de ver Eduardo no córrego do Tear. Tanta alegria e esperança, tendo em troca um simples não”, teria escrito.

“Agora só peço a Deus que tire esse sonho da mente dele. Eduardo Costa não merece o amor do meu filho. Dinheiro não é tudo, fama acaba, sucesso passa. Mas sei que meu filho vai superar este momento de decepção”, concluiu.

Fonte: Metrópoles
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp