Quarta, 18 de setembro de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Equatorial - Energia
[email protected]om
(86) 99915-1055
Famosos*

Famosos*

Fama Tudo sobre o mundo das celebridades.

[email protected]

(86) 99915-1055

Entretenimento - Celebridades

Postada em 06/09/2019 ás 09h29

Publicada por: Gustavo Miranda

Geisy Arruda revela que prefere pênis grande e depilado
A musa participou do reality show A Fazenda.
Geisy Arruda revela que prefere pênis grande e depilado

Foto:Reprodução / Instagram

Geisy Arruda tirou um tempinho e esquentou o clima nesta quinta-feira (5) para interagir com os fãs por meio de uma ferramenta de perguntas e respostas nos Stories do Instagram.

Um seguidor questionou a musa se ela prefere pênis depilado ou peludo. Sem cerimônias, Arruda respondeu: “Depilado, que aumenta o tamanho. Gostamos de ser enganadas”.

Geisy também aconselhou um seguidor que relatou sobre uma amiga de sua esposa que estaria interessada em transar com ele. A musa, que participou do reality show A Fazenda, deu uma dica ousada para o seu admirador, de uma maneira que a relação não fosse terminada.

“Chega pra sua mulher e fala que você quer sair da rotina e fazer um ménage… se ela poderia chamar uma amiga, quem ela quisesse ou contratasse uma profissional. Com sorte ela chama essa amiga, com azar ela chama uma garota de programa. Você vai fazer direitinho, chega pra ela e pede de novo. Até lá, se a amiga tiver interessada, ela vai ser a primeira a se oferecer para sua esposa”, disse ela, que colocou bumbum para jogo.

Fonte: Observatório dos Famosos

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium