Sábado, 28 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Piauí Vídeo
06/09/2019 14h27 Atualizada há 1 ano
Por: Bruna Sampaio

Avião com destino a THE apresenta problema e assusta passageiros

A Latam esclareceu que houve uma despressurização da cabine do avião.

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Um problema em um voo de Brasília com destino a Teresina deixou passageiros assustados na madrugada desta sexta-feira (06). Um vídeo registrou o momento em que os passageiros com medo, rezam o Pai Nosso.

Em nota, a Latam Airlines Brasil esclareceu que não houve pouso de emergência, que o que aconteceu foi uma despressurização da cabine do avião.

Despressurização - pode ocorrer escape de ar por conta de um vazamento em uma porta ou janela, fazendo com que a aeronave tenha problemas em manter a sua atmosfera artificial. Como consequência, cai a oferta de oxigênio dentro do avião, o que pode causar nos passageiros a chamada hipóxia – diminuição de ar por metro cúbico no corpo humano. Pode causar cansaço, fadiga, confusão ou euforia, dores de cabeça, dificuldade de raciocínio e visão. 

Continua depois da publicidade

Veja a nota da Latam na íntegra:

"A LATAM Airlines Brasil informa que não houve emergência no voo LA3292 (Brasília-Teresina) desta quinta-feira (5). A companhia apenas realizou procedimento de descida da aeronave em virtude de indicação de despressurização da cabine.

O procedimento é padrão para esse tipo de caso. A LATAM reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura".

Continua depois da publicidade

Vídeo

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®