Quarta, 25 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Tristeza
06/09/2019 16h55 Atualizada há 1 ano
Por: Bruna Sampaio

Blogueira Gessica Kayane presencia suicídio e entra em desespero

“Gente, por favor, conversem com as pessoas, porque não são estatísticas, é real", disse.

Foto: reprodução
Foto: reprodução

A influencer paraibana Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, foi surpreendida com a notícia da morte de um vizinho do seu apartamento localizado na Grande São Paulo.  Ela, que possui quase 6 milhões de seguidores no Instagram, como de costume, usou a ferramenta Stories na tarde desta sexta-feira (6) para compartilhar uma situação engraçada do dia anterior, quando avistou vários dos seus vizinhos na varanda do prédio ao lado.

Curiosa, a blogueira e atriz procurou saber o motivo, chegando a brincar com a série futurista ‘Black Mirror’, da Netflix, quando pouco tempo depois surgiu aos prantos, chorando, relatando que um vizinho do oitavo andar cometeu suicídio.

“Não sei como eu conto isso pra vocês, mas um cara acabou de se jogar aqui do meu prédio. Gente, eu não sei, de verdade… Quando eu olhei pra baixo, eu pensei que era um acidente, e eu liguei agora pra portaria para confirmar e eu não sei o que dizer pra vocês”, disse, emocionada.

Continua depois da publicidade

Visivelmente abalada, ela relatou que, coincidentemente, iria publicar textos motivadores acerca da campanha do ‘Setembro Amarelo’, que enfatiza sobre a prevenção do suicídio que têm afetado cada vez mais adultos e principalmente jovens ao redor do país. “Eu tô muito chocada, porquê eu ia postar um negócio do setembro amarelo hoje, que era um perfil que tinha várias frases para ajudar pessoas, e gente… Pelo amor de Deus, em pleno setembro amarelo”, implorou.

“Gente, por favor, conversem com as pessoas, porque não são estatísticas, é real. Tô toda me tremendo aqui, porquê não é brincadeira, é real isso que tá acontecendo com o mundo. É real gente, as pessoas não estão bem, e por favor, as pessoas estão precisando de ajuda. Eu nunca pesei que ia presenciar uma coisa dessas na minha vida”, explicou, desesperada.

Fonte: Area Vip
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®